Hyna POV on
Eu estava dentro do meu quarto, como não era casada com Toneri ainda, eu dormia em um quarto separado. Eu estava pensando em um modo de avisar Naruto do que estava por vir.....mas..... provavelmente ele não iria querer me ver, depois do que eu disse a ele.
FlashBack
Hyna me olhou e me entregou um colar.
- Hyna, o que está fazendo?
Ela subiu onde aquele homem estava.
- Desculpe Naruto.....isso é um ADEUS...
Mas Sakura, Sai e Shikamaru também estão lá, mesmo que ele não quisesse a minha ajuda....eu preciso fazer isso.......eu....vou sair do castelo.
Esperei ficar noite.....fui ao quarto do Toneri e me certifiquei que ele estava dormindo profundamente. Fui para a minha sacada e invoquei uma Fênix. Como Toneri estava louco por mim, ele me deu o jutsu que fazia o escudo do castelo ser aberto...voei em direção ao acampamento o mas rápido que podia.
Enquanto isso, no acampamento...
Sakura pov on
Naruto estava a 2 dias sem sair da barraca...desde da despedida da Hyna, ele só sai para pegar comida e fazer suas necessidades....eu não estava aguentando isso mais.
Na noite do mesmo dia, eu o vi caminhando onde vimos Hyna pela última vez. Me aproximei lentamente..
- Sabe, nunca pensei que você fosse se declarar primeiro.
Naruto estava com a cabeça baixa.
- Sabe, quando você disse que me amava...era porque..... você não queria perder pro Sasuke, né?
Ele continuou sem expressão.
- Mas agora é de verdade, não é? A Hyna é uma boa moça, é até boa demais para você.
- Mas agora ela foi embora e nunca mais vai voltar..
Eu ia responder, mas viro e vejo alguém familiar e ficou cheia de felicidade.
- Eu acho que nunca é muito tempo, não é Hyna?
Naruto se virou, e pela expressão que vez, era uma mistura de felicidade e medo.
Naruto POV on
Era....era ela....mas como?
- Olá Naruto...
Aquela voz doce falando o meu nome, era a melhor sensação do mundo....eu não perdi tempo a abracei com toda a minha felicidade.
- Ai! Calma Naruto, assim você vai quebrar ela no meio.
Hyna ria enquanto Naruto a abraçava...
- Naruto.....para! eu estou aqui por uma coisa séria.
Parei e ela pode se ajeitar. Voltamos para o acampamento, Shikamaru e Sai nos encontraram lá.
Hyna POV on
- Eu vim aqui para avisar vocês, o único modo de conseguir essas informações era eu indo com o Toneri, ele esta planejando um ataque com a ajuda de um tal de Pain.
- Não conheço nenhum Pain..
- nem eu...bom, ele esta vindo para pegar o chakra da 9 caudas e pretende até te matar, Naruto, para conseguir isso.
Naruto apertou o punho.
- Esse desgraçado! Se ele pensa que vai sair ganhando, esta muito enganado..
Eu ri, até acontecer uma grande explosão.
- olha só! A noiva de um se encontrando com outro....isso é certo, Toneri?
Eu vi Pain e Toneri olhando com raiva. Meu corpo foi puxado até Toneri segurar meu pescoço.
- Você me traiu! SUA TOLA!
Ele prendeu minhas mãos.
- tire as mãos dela.
Naruto tentou atacar Toneri, mas Pain e deteve antes.
- Pain, cumpra a sua parte do acordo, enquanto a você Hyna..
Ele me levantou pelo pescoço.
- Vai se casar comigo...nem que seja MORTA!
Ele voou comigo.
- NARUTO! (grito)
- HYNA! (Grito)
Naruto POV on
Eu a perdi de vista....esse desgraçado, ele não vai ser casar com ela, SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!
- Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso, Naruto Uzumaki.... você vai me entregar o chakra por bem ou por mal!
LUTA!
Eu terminei com ele, mas mesmo assim...........perdi Hyna de vista.....
- Hyna....eu vou te salvar, confie em mim!
--------------------------------------------------------
GENTE! Eu achei que mega combinou essa luta do Pain no Naruto Shippuden ( Se eu errei e não é esse o nome do ep que aparece o Pain, Sorry😁) bom espero que vocês estejam gostando..........se eu estiver postando muito rápido, Sorry estou muito animada com a história. Bjs....
Não esqueçam de comentar se estiverem gostando 👏👍
Uma mensagem que marcou meu dia hoje:
"Viva a vida sendo sempre você.....nunca deixe os outros te darem uma identidade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - O Décimo Biju
Fanfic"Após a Dez caudas ser derrotada e seu chakra ser separado em 9 criaturas de cauda, chamados Bijus, o Sábio dos 6 Caminhos tem uma filha escondido, que nasce com a missão de seguir o caminho dos Otsutsuki e controlar a biju que veio junto ao seu nas...