Sempre fui chama de estranha, só pelo fato de não fazer amigos.....como a culpa poderia ser minha....meu pai morreu a tempos, me deixando na aldeia de Konoha.....com a que parece ser meu único amigo.....Kakashi. Foi ele que cuidou de mim antes de eu entrar na escola, vivia me dizendo para não ter raiva do meu pai....pois ele me deu o meu chakra especial. Bom....na escola foi sempre igual....eu ficava o dia inteiro sozinha....as pessoas tinham medo de mim e do meu chakra...minha vida seria assim pra sempre.
Quando fui falar com Kakashi em sua sala, pude o ouvir falando de mim.
- Ela tem que aprender a controlar isso, Hagoromo Otsutsuki gostaria que ela recebesse o lugar dele como guardiã dos...
Eu entrei sem mais nem menos na sala e o vi fixar seu olhar em mim....eu não entendia, também, só tinha 8 anos....eu estava aflita...o Sábio dos 6 Caminhos era meu pai.
- Continue - eu disse.
- Ele gostaria que você se tornasse a guardiã dos Bijus.... já que você tem o chakra da.... Fênix de 10 Caudas. - ele falou virando seu olhar.
Eu fiquei paralisada, não podia acreditar no que via, sai do meu transe quando corri para longe da sala dele.
Depois de um tempo....
Eu me encontrava em baixo de uma árvore... chorando lágrimas salgadas, até ver um garoto sendo humilhado por valentões. Eles estavam rindo dele... enquanto o mesmo tentava fazer jutsus e falhava. Eu enxuguei minhas lágrimas e fui até lá.
- Ei! Por que não vão perturbar outra pessoa.. - eu disse, em posição firme.
- Olha....a estranha tentando ajudar alguém..... que gozado...ela não tem amigos...
- Pare de fazer mal a ele...
- E o que você vai fazer para eu parar?
Eu senti uma grande força vindo de mim....eu não sabia o que era...mas deixei fluir. Em segundos, eu esta com 3 caudas e com asas pegando fogo.
- Eu vou fazer você se arrepender do dia que nasceu...
Eles me olharam com medo e correram...eu me acalmei e olhei para o garoto. Estendi minha mão.
- Qual é o seu nome?
- Na-Naruto Uzumaki.
Eu sorri enquanto o ajudava a se levantar.
- Prazer...o meu é Hyna Otusutsuki.
Ele me olhou espantado...eu ia o explicar a história quando ouvi Kakashi me chamar, me despedi e fui ao seu encontro.
Enquanto fomos andando, Kakashi estava estranho.
- Hyna, eu quero te pedir uma coisa...
- O quê?
- Que se afaste da vila por um tempo...
- Como?!?!
Eu parei e o olhei no fundo dos olhos..
- Não é para sempre.... é só o tempo de você aprender a controlar a Fênix e seu grande chakra....
- Por que isso agora?!
- Seu chakra está aumentando muito rápido e....pode ser perigoso você não aprender a controlar as habilidades que sua família conquistou através de anos.
Eu o olhei cabisbaixa...mas concordei... não podia deixar essas pessoas sofrerem por causa do meu Biju.
- Sim...eu entendo.
- Você ficará fora até completar o seu treinamento... sentirei saudades.
Eu o abracei e fui arrumar minha mala para esse longo tempo longe de Konoha.... sentirei saudades daqui...mas devo seguir os passos do meu pai e.....talvez.... conquistar meu lugar como.... Guardiã dos Bijus.
_______________________________________
Oi gente, só vim pedir a compreensão de vocês, eu assistir um pouco só de Naruto e que isso pode afetar a história, não sei se vou seguir o anime ou vou fazer aleatório, mas desde já agradeço a compreensão de vocês. E para terminar, uma música inspirada no nosso casal.... Aproveitem👏🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - O Décimo Biju
أدب الهواة"Após a Dez caudas ser derrotada e seu chakra ser separado em 9 criaturas de cauda, chamados Bijus, o Sábio dos 6 Caminhos tem uma filha escondido, que nasce com a missão de seguir o caminho dos Otsutsuki e controlar a biju que veio junto ao seu nas...