😭O Adeus 😭

1.4K 89 3
                                    

Hyna POV on

Vagamos por todo céu e terra em busca de uma pista para resolver nosso problema, mas sem sucesso.... estávamos quase desistindo, quando chegamos a terra das lembranças, que na verdade era uma grande cratera com um lago cristalino dentro.

- Onde será que isso vai dar?

- Eu não sei, mas vou tirar esse meu casaco para não molhar.

Naruto já abria o zíper.

- Você não vai precisar, Naruto.....essa água não molha. É somente uma ilusão de água.

Sai colocou a mão e a tirou seca.

- Bom, vamos lá!

Mergulhamos e fomos seguindo um caminho com várias bolhas estranhas.

- Não toque nessas bolhas, sinto um chakra nagativo vindo delas.

Eu desviava de uma e mais três vinham, isso não iria acabar...

Quando finalmente chegamos na saída daquele labirinto, tivemos uma surpresa.

- O-o céu esta de...... cabeça para baixo?

Eu segurei a mão de Naruto...estava preocupada e ele parece ter notado, pois a segurou firme, me dando tranquilidade.

Resolvemos montar outro acampamento quando ficou noite, mas eu não conseguia dormir, não parava de pensar naquele homem e seu "pedido de casamento". Resolvi me levantar e ir até o lago próximo de onde estávamos para meditar....eu fazia muito isso quando estava preocupada.

Naruto POV on

Eu estava em cima de uma árvore, descansando, quando vi Hyna ir em direção ao lago. A segui sem dar ruidos....ela se sentou em uma pedra perto do lago, cruzando as pernas, e ficou em silêncio. Resolvi me aproximar.

- A noite é linda, não é?

Ela não abriu os olhos pra mim.

- Bom.... mesmo com o céu de cabeça para baixo.

Fiz um daqueles meus sorrisos despreocupados.

- Eu estou aqui..... enquanto a lua esta a ponto de aniquilar a Terra....eu sou uma vergonha para o meu pai..

- Não! Você não é, tebayo!

Eu fiz uma postura firme, mas depois me abaixei para ficar na mesma altura que ela.

- Não existe nenhuma garota igual a você, gentil, amiga, aventureira e sem querer parecer oferecido, muito, mais muito linda.

Ela me deu um sorriso perfeito, que foi tomado pelo choro.

Eu enxuguei as lágrimas dela, mas eu queria esta beijando ela, para passar toda a dor dela pra mim.... então, senti um chakra estranho.

- Ei! Quem é você?

- Silêncio! Vim buscar a Hyna.

- Buscar a Hyna? Ela não vai com vo...

Hyna me olhou e me entregou um colar.

- Hyna, o que está fazendo?

Ela subiu onde aquele homem estava.

- Desculpe Naruto.....isso é um ADEUS...

Eu não acreditei no que ouvia....eles foram voando em direção a lua...

- HYNA!!!!(grito)

Eu usei todos os jutsus que eu conhecia para chegar perto deles, mas foi graça aos pássaros de Sai que eu consegui me aproximar.

- Devolva a Hyna!! (grito)

- Devolver? Ela veio por livre e espontânea vontade...

Eu me calei.

- Estava destinado...eu e Hyna vamos nos casar.

- Casar?....Hyna! Ele está mentindo não está?

Ela fechou os olhos....ele não estava mentindo...mas como eu pude perder ela se nem a tinha....

O homem fez um jutsu e conseguiu me abater para o chão..... não conseguia me levantar, meu coração estava pesado....eu tinha perdido a Hyna.

Em outro lugar....

Hyna POV on

Eu cheguei a um lugar com esse homem, que eu agora sabia o nome....Toneri. Ele caminhou ao centro de algum lugar e ninjas se apresentaram.

- Vocês chegaram na hora. Onde esta Pain?

- Estou aqui.

Um homem com trazes do clã Uchiba se aproximou.

- Vou fazer o que me pediu, Toneri......mas quero o chakra da 9 Caudas.

- Sim, você terá, mas terá que matar o garoto....

Eu estava chorando....o que foi que eu fiz?.....O Naruto não.

Toneri se despediu e seguiu até mim.

- Você prometeu que não iria fazer mal a ninguém.

- Mas ele é uma ameaça para nosso casamento, por causa dos sentimentos que ele tem por você.

- Que sentimentos?

Toneri me olhou surpreso.

- Ele lhe ama, Hyna. Por isso que não posso o deixar viver. O seu amor deve ser só meu.

Ele foi se afastando de mim.... Naruto me ama? Eu não podia acreditar...e o pior de tudo...... é que.....eu sinto o mesmo.

_______________________________________

Aí! Que triste, gente! Nossa Hyna foi embora com o Tonari, os nossos pombinhos se separaram.... será que o amor entre eles vai dar forças para o Naruto ir atrás dela..... veremos nos próximos capítulos..

MÚSICA!

Naruto - O Décimo BijuOnde histórias criam vida. Descubra agora