Você merece...

18 0 0
                                    

 Costumava dizer que as pessoas iriam desistir de mim ou me deixar. Comecei a observar que eu estava ás deixando. Pois desistindo de mim mesma eu estava desistindo daqueles que estavam lutando por mim.  Estou arrumando foco sem ser minha dor. Recomeçando, atualizando, reconquistando pessoas que deixei ir. Devo aceitar que há dias sombrios e dias coloridos, deverei me acostumar com as mudanças de tempo sem adoecer e, sempre ter esperança de que a tempestade irá passar.

  O começo do meu sofrimento não foi exatamente minha culpa, porém eu tive escolha entre afundar ou seguir em frente. O buraco que cavei foi sim a minha responsabilidade.

    Sempre tem uma salvação ou um ponto de luz, por mais que você não veja. A esperança estar aí na sua frente. 

  O que você escolhe ir até a luz ou continuar na escuridão?

   Sei que é difícil querer aceitar que você merece preocupação de alguém. É difícil sim se amar. Más á sim pessoas que te amam, existem sim pessoas ali por ti. Se você não os nota. Me note, eu estou aqui por você. Estou aqui para deixar claro que existem sim pessoas que irão te amar e se preocupar de verdade por você sem hipocrisia.

Talvez você tenha se magoado com muitas pessoas. Bom muitas decepções acontecem ao longo da vida. Muitas pessoas foram filhas da puta, você, eu, já fomos sim. Sentimos culpa, porém não podemos nos responsabilizar pelos sentimentos que as outras pessoas criam.

Todo mundo tem o direito de sofrer, todo mundo tem o direito de ter o coração partido.Todo mundo tem o direito de sentir dor. Só que todo mundo tem o direito de se curar, todo mundo tem sim o direito e merece sorrir, todo mundo merece um sorriso verdadeiro, não se sentir mais sozinho.

Você merece ser feliz, merece ser amado, por mais que não se ame, você merece se amar. 

Contos. HistóriasWhere stories live. Discover now