Ela não é uma moça delicada, não gosta do funk e definitivamente sua cor preferida não é o rosa. Ela é agressiva, um tanto violenta, seus beijos são intensos.
Mordidas são formas de carinho para ela.
Um "quero te dar um murro" é um "quero te beijar".
Sentimentos confusos entre ambos.
Cheia de argumentos quando entra em um debate, sempre com a resposta na ponta da língua.
Sua paciência é temporária, pois é uma garota com personalidade forte.
O tipo de pessoas que gosta de novas experiências e gosta de ser decidida.
Consegue ser bonita até com roupas simples.
Olhar devorador, sorriso exagerado e um tanto sexy. O que a deixa ainda mais intensa.
Lábios bem grossos e rosados, é um prazer beijá-los.
Carinho não é sua praia, porém ela gosta de receber um carinho, um toque diferente, mesmo não demonstrando.
O que ela não fala em palavras, seus gestos são o reversso do que seus olhos deixam transmitir.
Saber desvendar ela é complexo, porém não é impossivel.
Ela não quer ser de ninguém ou desistiu de ser de alguém?
Foi magoada, magoou, assim como todas as outras pessoas.
Cheia de argumentos, mas em relação aos seus sentimentos não sabe distinguir o que é bom e o que não é.
Sua essêcia é maravilhosa, trazendo energia boa.
Seus atos selvagens deixam-la ainda mais desejável. A vontade de ter ela por perto é imensa quando ela é apenas ela quando estar contigo.
Sim pode ser considerada azeda por fora, mas saiba que é doce por dentro.
Suas palavras fofas e de demonstração de carinho me fazem sentir mais do que sinto, pois ela estar criando coragem de falar o que sente, mesmo digitando. Pois pessoalmente ela não precisa, seus olhos entregam tudo que estar sentindo.
Quando estar nervosa chega a ser fofa ( só eu vi ela sendo sensível e desse modo vulnerável).
Atos de ciúmes que me fazem abrir um sorriso entre meus lábios. Sua fofura é diferente das outras. Poxa ela é tão especial que o medo de perdê-la é grande.
Medo de se sentir presa. É uma borboleta que nasceu para voar.
Garota rude com palavras e atitudes. Garota com o coração de ouro.
Gosto de seus sorrisos espontâneos e seu jeito de demonstrar seus sentimentos me encantam.
Quem ela é quando estar sozinha? A garota que ler e chora junto com o personagem. Sua saída desse mundo desagradável são seus livros.
É maravilhoso estar perto dela, companhia perfeita.
Outras pessoas podem achar que não é fácil de lidar com ela, mas eu conheci a princesa guardada ali dentro.
YOU ARE READING
Contos. Histórias
AventureHistórias ou contos felizes ou um tanto tristes. Alguns podem servir de lições.