Seu olhar é negro e intenso, assim como sua personalidade. Seu sorriso é luz quando vejo. Sua voz é suave e tranquila.
Sua intensidade no olhar ou em seus gestos me hipnotizam, chegam até me intimidar.
Quando me olha, ou me observa, sinto o gosto de quero mais. Quando me abraça sinto que não quero mais sair dali. Quando sorrir nos meus lábios vão se formando um sorriso, porém mudo de visão quando percebo que estou ficando sem jeito.
Cada trago de seu cigarro é como um modo de saída desse mundo que você realmente não faz parte. Não faz parte por que é diferente das outras pessoas.
Ela me faz ver seu mundo e as vezes até viajo com ela.
Some tentando se encontrar, mas na real você não precisa se encontrar. Essa é você, diferente das outras pessoas. Isso que á torna mais intensa e especial.
Há mistério em seus olhos. Há mensagens entre linhas em tudo que você escreve. Há sentimentos em seus toques.
Sempre deixa as reticências e sempre quero ler um pouco mais, porem não és muito legível, ou não quer ser muito legível. Talvez você mesma precise se ler.
Seus olhos me avisam o que sua boca não consegue falar ou é apenas fantasia que criei?
Ha sua essência exala sentimentos bons, me fazendo com algumas palavras ou apenas ter lembranças suas ficar bem.
És tranquila em seus atos, mas será que seu coração e sua mente são tão tranquilos quanto sua voz doce?
Acordei no meio da noite, procurando motivos de seus sorrisos iluminarem tanto meus dias.
A maioria das vezes que falo com ela sei exatamente que estar chapada. Eu ficaria chapada para ficar mais próxima de ti. Talvez eu esteja sempre chapada e ela seja apenas ilusão da minha cabeça.
YOU ARE READING
Contos. Histórias
AdventureHistórias ou contos felizes ou um tanto tristes. Alguns podem servir de lições.