NAQUELE AVIÃO.
No aeroporto, observando um avião começando a voar. Quando ele já estar no céu sinto uma pontada de tristeza no meu coração.
Minha paixão subiu.
Ela deve estar observando as nuvens nesse momento.
Naquele avião estar uma mulher que havia desistido de sí. Lá dentro sentada, provávelmente com a cabeça encostada tentando relaxar, estar uma mulher com esperança.
Meu amor decidiu ir embora. Já me peguei perguntando a mim mesmo "eu não consegui ajuda-la?", "não fui suficiente?"
Naquele avião estar a mulher que me fez enxergar que ela deveria se ajudar. Ela queria ser o motivo de sua melhora, não quis dar essa responsabilidade. Tem uma mulher que é forte e estar atrás de seus sonhos, estar atrás de suas forças. Ela ainda irá enxergar que sua força estar dentro dela mesma.
Naquele avião á uma mulher que me prometeu se reerguer. Me prometeu me levantar quando eu caísse. Quando ela estava arrumando suas malas, vi lágrimas em seus olhos, más também vi esperança em seus sorrisos.
Uma mulher á caminho de uma nova vida, de novas forças de pessoas novas. Por mais que isso doa em mim, um sorriso surge em meio as minhas lágrimas que estão descendo desesperadamente. Eu a amo tanto que decidi deixa-lá ir, prefiro saber que ela estar bem mesmo longe de mim, do que ver ela caindo como estava aqui.
Naquele avião estar uma mulher que deve estar com os olhos lacrimejando nesse momento por estar deixando pessoas que ela foi construindo laços aqui. Más quando aquela mulher descer do avião, estará á caminho de uma nova jornada
YOU ARE READING
Contos. Histórias
MaceraHistórias ou contos felizes ou um tanto tristes. Alguns podem servir de lições.