luska

4 0 0
                                    



ÓDIO, MEIO QUE UM POUCO DE RAIVA NO COMEÇO. Quem diria que nasceria amor, amizade aí.

O amor surgiu de repente. Olhares de raiva, se tornaram sorrisos espontâneos.

Um garoto com suas bipolaridades, suas fases momentâneas, sempre usando palavras mais sensíveis pra não machucar as pétalas da sua flor.

Sua amizade me fez sentir o arco íris que estava escondido, você trouxe um colorido novo para minha vida. Sou eternamente grata por ter você do meu lado.

Eu estive sangrando muito ultimamente, você me faz sentir normal, humana. A dor quase não é sentida quando estou perto de ti. Sua essência maravilhosa, seu sorriso contagiante.

Saber que sou importante pra ti, me sinto grata por isso, grata por ter tantas esperanças em mim.

Aquele dia em que sangrei e mandei você ir embora, muito obrigado por ter voltado. Você ficou ali me vendo em desespero e chorando e eu sabia que aquela cena estava te machucando muito, sabia que queria gritar, me bater, chorar.

No dia do Suicide, eu te disse e você ficou sem palavras, eu sabia que havia te machucado.

Uma doçura, ciumes. Amo seu jeito, sou muito grata por ter você do meu lado e sempre comigo o máximo que você pode estar presente você estar.

Amo você <3 

Contos. HistóriasWhere stories live. Discover now