Treinamento

13 11 0
                                    

Estávamos na cantina comendo, me lembrava muito o tempo de escola, aquelas mesas longas, todo mundo comendo, conversando, apenas sorri vendo essa cena tão nostálgica.
-Ei, ta pronto pra amanhã? Diz Henry mexendo comigo.
-O que tem amanhã?
-Começa o treinamento.
-Mas pra quê? Pra limpar banheiro?
-Haha não idiota, pra se preparar para futura missões e temos que ta em forma, olha pra geral, todo mundo está em forma, temos que tá pronto pra tudo que vier.
-Tudo que é merda né. Digo sorrindo e esnobando. Henry dá uma risada sem graça.
-Não liga Henry, caras como ele não vale a pena discutir. Diz Mabel revirando os olhos.
-Ah não! Diz Henry meio nervoso
-O que foi? Pergunto.
Henry começa a arrumar seu copo em cima da sua bandeija e limpando o que sujou na mesa com pressa.
-Chegaram os caras idiotas do setor 2. Diz Mabel apontando pra eles. Viro e olho, é o mesmo cara que me esbarrei hoje.
-Ei Henry, aonde você vai? Pergunto ao ver Henry se levantando.
-Vou dormir, já ta na hora.
-Mas você nem terminou de comer.
-Desculpa Mark mas já tenho que ir.
-Não, não fica aí, é por causa daqueles caras? Eu dou um jeito neles se vierem mexer com você.
-Você não entende Mark...
-Cala a boca, vai ficar tudo bem, eu já conheço ele.
-Como assim? Pergunta Mabel.
-Eu esbarrei nele hoje, ele parece bem receptivo, ia adorar esbarrar nele de novo. Digo ironicamente.
-Haha isso vai ser divertido. Diz Mabel rindo esnobando.
Henry volta a se sentar e começa a comer.
-Ora, ora você aqui novato.
Eu finjo que não ouvi e continuo comendo. Ele começa a rir, vira pro lado olhando e ver Henry.
-O que você está fazendo aqui? Não ta na hora de ninar?
Eu viro e olho pro Henry e faço sinal pra ele não dar bola. O valentão do setor 2 fica nervoso então ele resolve querer puxar o Henry, e no mesmo tempo me levanto e seguro a mão dele.
-Você não vai querer fazer isso. Digo olhando nos olhos dele. Ele puxa o braço e chega bem perto de mim cara a cara e somos da mesma altura.
-Você sabe quem eu sou novato?
-O babaca valentão do setor 2? É já ouvi falar.
-Eu sou o Christopher Aldinn e você não vai querer se meter comigo.
-Ah prazer! Eu sou o Mark, agora cai fora que eu to com fome.
Me sento sem se importar. Christopher se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido, parecia um cachorro raivoso.
-Eu vou acabar com você aqui dentro.
Eu dou uma risada esnobe e continuo comendo, ele sai com muita raiva, derrubando o que vê pela frente. Todos observam e fica um silêncio, foi tão constrangedor que ele saiu da cantina.
-Uau! Ganhou um ponto comigo bonitão. Diz Mabel com um sorriso aprovador.
-Se eu fosse você, treinava muito porque ele vai tentar de todas as formas acabar com você, to surpreso de ele não ter batido em você. Diz Henry
-Um bom lutador, conhece outro lutador, ele só arregou porque não conhece meu nível de luta, logo, ele vai começar a me estudar.
-Espera, você luta? Pergunta Henry
-Ué? Estavam dormindo quando fui recrutado?
-Ah, ele quase quebrou o braço do Bruce, essa cena foi divertida. Diz Mabel rindo.
-E eu achando que foi pura sorte, ou porque o Bruce deu mole só porque ele tava com os olhos vendado.
-Vocês precisam ser mais atento, ainda querem entrar pro setor 3. Debocho!
Me retiro da mesa e vou pro quarto. Já estava meio vazio a base, todos já estavam indo dormir e meu quarto era um pouco longe. Prossigo andando e percebo que alguém está me seguindo, então paro e finjo que vou amarrar o cadarço e só espero. A pessoa se aproxima e quando percebo que ela vai tentar me atacar, contra ataco, puxando ela e fazendo cair no chão, quando vejo era o Christopher, imediatamente ele se levanta e começa a atacar dando socos e chute, só me defendo, quando olho, mais dois caras surgem atrás e começam a vir pra cima me atacar, em seguida Christopher me agarra por trás, quando vou aplicar um golpe pra me soltar, levo um murro de um dos caras. Christopher me solta e sai junto com os caras, com pressa, então grito:
-Só isso?
-Ta com pressa? É claro que tem mais, quando você menos esperar.
Entro no quarto com muita raiva, vou no banheiro e olho no espelho, só ficou vermelho, mas só o fato de me acertar já me deixou frustrado.
No dia seguinte levanto cedo, corro pra cantina e pego umas frutas pra me dar energia, e vou correndo pra sala de treinamento, tiro a camisa e só fico com a calça branca de dormir, começo a me exercitar, me alongo e fico levantando alguns pesos, em seguida faço algumas séries de abdominal, flexão... Quando vejo, estou bem exausto, faz tempo que não pratico alguma coisa, dou uma pausa, coloco a camisa mesmo suado e vou pra cantina tomar o café da manhã.
-Oi galera!
-Meu Deus, que cheiro é esse? Diz Mabel fazendo careta.
-É o meu suor gata.
-E o que foi isso no seu rosto? Pergunta Henry.
-Christopher e sua gangue.
-Isso foi covardia. Diz Mabel.
-Preciso da ajuda de vocês.
-Se for pra quebrar a cara dele, to dentro. Diz Mabel apontando pro Christopher que estava entrando na cantina. Viro e encaro ele, ele olha de volta e sorrir esnobando.
-Por que não acertou nem um murro nele? Pergunta Mabel.
-Ainda não, no momento certo; enfim podem treinar comigo, eu ensino algumas coisas de defesa.
-A gente vai ter que treinar juntos querendo ou não, então ta!
-Valeu, terminem aí e vamos, estou sedento.
Terminamos e seguimos para a sala de treinamento, no caminho damos de frente com Christopher.
-Ora, ora, que bom te encontrar amigo, e aí ta doendo?
Cutuca ele o meu rosto, então viro o rosto e não falo nada.
-O que foi? Papai não te ensinou a ser educado e responder quando alguém te pergunta?
Continuo em silêncio só olhando nos olhos dele.
-Ah espera, ele não tem Pai, deve ser isso.
Ele começa a rir e a esnobar junto com os colegas dele.
-Já sei, seu pai se suicidou assim que soube que sua mãe estava gravida de um merda, não não, melhor, ele te jogou num lixo, por isso é mal educado desse jeito.
Continuam rindo então começo a parder a paciência.
-Já sei, seu pai estuprou sua mãe...
Com as duas mãos, agarro o pescoço dele e o levanto pra cima, o enforcando.
-Mark, para, solta ele, ainda não é o momento lembra? Diz Mabel puxando meu braço. Começo a ver ele ficar bem vermelho, seus olhos também, então solto. Ele cai no chão, e seus colegas vão correndo ajudar ele. Mabel pega no meu braço e me puxa.
-Vamos sair daqui, você quase fez merda, temos que treinar agora, lembra? torça pra ele não falar nada pra diretora.
Entramos na sala de treinamento, então sento no chão, respiro fundo, olho pra Mabel e ela parecia louca comigo, e vem na minha direção.
-Qual é o seu problema?
-Pensei que quisesse ele morto.
-Eu quero, mas no momento certo, você quase ferrou a gente.
-Calma Mabel! Diz Henry.
-A gente nunca vai conseguir entrar no setor 3. Diz Mabel.
-Calma, olhe bem, o Christopher provocou.
Então ficamos quietos, Henry me ajuda a levantar, Mabel só ficou me encarando séria.
-Mas bem que ele mereceu né! Diz Henry, e todos nós começamos a rir. Então pegamos os equipamentos e começamos a treinar. Fizemos alguns exercícios, ensino umas nova técnicas pra eles. Damos uma pausa, sento no chão e descanso com eles.
-Uau isso ta divertido e cansativo mas preciso treinar algo novo, e quero que me ajudem nisso.
-O que é dessa vez Mark? Pergunta Mabel.
-Vou vendar meus olhos e quero que me ataquem sem dó, preciso melhorar minha audição e velocidade.
-Opa! To dentro. Diz Henry.
-Ok! Vamos lá então. Diz Mabel se levantando.
Pego a minha camisa e vendo os meus olhos, me posiciono no tatame da sala e dou o sinal pra me atacarem. Os dois vem com tudo, e só me defendo. Apenas ouvindo, percebo os seus movimentos então acerto os pontos fracos dos dois na perna fazendo-os cair. Respiro e paro, então tiro a venda. Olho e vejo os dois no chão.
-Como vocês estão? Pergunto.
-Como você fez isso? Pergunta Henry assustado.
Quando vou responder a porta da sala de treinamento abre, só havia nós na sala. Quando vemos, era a diretora.
-Está tentando matar seus colegas de equipe também sr. Mark?
-Não é isso que está pensando sra. Stevens. Diz Henry.
-Os 3, vem comigo pra minha sala agora.
Seguimos ela até sua sala. Olhávamos um para o outro, nervosos. Entramos na sala e ficamos em pé próximo da mesa, ela se senta. Tinha três fichas na mesa e ela começa a olhar.
-Eu sabia que era forte sr. Mark, mas não a ponto de matar alguém.
-Eu posso explicar diretora Sara...
Ela interrompe Henry.
-Não tem nada pra explicar, por causa disso, os três sofrerão consequências.
Na hora Mabel e Henry me olham de uma forma, pareciam que queriam me matar.
-A gente não tem nada a ver com isso. Diz Mabel irritada.
- Amanhã às 7:30 todos na garagem.
-Como assim, qual é a consequência Diretora Stevens? Pergunta Henry.
-Vocês vão para uma missão.

ADAMOnde histórias criam vida. Descubra agora