Invasão

19 3 0
                                    

Estamos correndo no meio da floresta pra alcançar nossa base a tempo, só vejo naves voando por cima da gente e indo em direção a nossa base. A base é longe indo a pé, então começo a mirar nas naves que estão passando pra ver se cai alguma e a gente pegar carona. Até que acerto uma e ela começa a cair, vamos correndo em direção. Ao entrarmos na nave o piloto ainda tava vivo, Mabel ficou de olho nele, enquanto eu olhava o que tinha estragado, acabei acertado os prepulsores da nave, mas como eu manjava um pouco de mecânica, fui resolver o problema. Fiz um improviso com as ferramentas que estavam ao meu alcance.
-Acho que concertei! -Digo meio duvidoso.
-Liga aí e nos leve a base americana. - Diz Mabel apontando a arma ao piloto.
Ele liga e funciona. Vamos direto a base. Ao chegarmos lá, já estavam atacando, então deixamos a arma preparada sem baixar a guarda e entramos escondido na base com todo o cuidado e de olho pra não pegarem a gente. Estamos indo em direção da sala da Diretora Sara Stevens. Entramos na sala e a diretora está lá dentro, com uma cara de frustação. Mabel fica na porta de olho, caso veja algo fora do comum. Coloco os documentos na mesa.
-Eu queria ter chegado a tempo, desculpe diretora. Ah e Franklin Adam queria que eu trouxesse isso.
-Adam? Ele está envolvido nisso?- Pergunta a sra. Stevens.
-Sim, ele é aliado da Rússia, esses documentos tem os planos deles, podemos acabar com isso. Mas tem uma coisa que não entendo. Como uma base entra num planeta monitorado sem que ninguém perceba?- Questiono.
-Não podemos confiar em todo mundo Mark, parece que tínhamos um traidor entre nós que encobriu isso.
-Mas isso foi lá na Terra não é?
-Não! O traidor está entre nós.
-Passe essas informações ao governo, eu vou atrás do traidor.
Saímos da sala e fomos ao "Campo de Batalha" onde todos estavam atacando. Começo a observar, enquanto Henry e Mabel me dão cobertura. De repente vejo Christopher entregando um papel aos inimigos.
-Encontrei. - Digo e saio correndo em direção a ele. Me aproximo o máximo e tento ver o que ele está fazendo. Percebo que está dando a planta da base, quando de repente o soldado inimigo cai no chão, olho pra trás e Mabel tinha atirado nele. Chistopher tenta correr mas Henry estava na frente e para ele. Ele estava cercado.
-Vocês acham que vão conseguir fazer alguma coisa? Já é tarde. - Diz Christopher rindo.
-Nunca é tarde pra quebrar a cara de alguém. Digo, jogando a arma, tirando o capacete e indo em direção dele, e já meto o soco, e começo a encher de murros. Simplesmente o espanco até ele apagar.
-Falei! no momento certo Mark. - Diz Mabel rindo.
Pego a planta da base que está no chão e vejo que tem uma sala secreta com armas muito potente  e até naves. Seguimos a planta e vamos em direção a sala secreta de armas da base.
Chegamos lá e realmente tinha tudo isso, até mais do que imaginamos.
Pego uma nave muito impressionante, me senti na millennium falcon. Tive que aprender a pilotar na hora, foi complicado então lembrei de vário jogos que joguei de pilotagem aérea, até que entendi os comandos da nave e saímos do chão. Começamos a atirar contra a base inimiga e mirar nas naves deles. De repente olho e a base deles sai do chão, continuo atirando.
-Para Mark! - Grita Mabel.
-O que foi? - Pergunto.
-Parece que eles estão recuando.
Olho pra baixo e é fato, os soldados estão voltando. Não entendo, então entro em contato com a diretora.
-Sra. Stevens, está ouvindo? Recruta Mark Hall na linha.
-Pra que essa formalidade toda? - Pergunta Mabel.
-Estamos numa guerra, dentro de uma nave, e isso parece um filme, tem que seguir o roteiro.
Em seguida a sra. Stevens responde ao comando.
-Oi Mark, estou ouvindo.
-Os soldados da base inimiga estão recuando.
-Sim! Estou ciente disso, parece que houve um acordo na Terra, entre os países. Não vai haver mais guerra, por enquanto.
-Estamos indo aí. Desligo.
Voltamos a nossa base, ela está um pouco bagunçada, no lado de fora está destruída, temos alguns recrutas feridos, e infelizmente alguns mortos, mas poucos. Olho e vejo Christopher sendo levado preso. Vou pra sala da direção, junto com a Mabel e Henry. Entro na sala e não tem ninguém. De repente uma porta secreta abre, é a diretora, que logo faz sinal nos chamando. Entramos lá, e era uma sala com tantos comandos, computadores, coisa de outro nível.
-O que é isso?- Pergunto.
-É a sala de comandos secreta da base, que só eu no momento sabia por segurança, e agora vocês, que oficialmente são membros do setor 3, pois prestaram bravura e não temeram em meia missão.
Começamos a rir um pro outro feliz, com o sentimento de missão cumprida.
- E você Mark, será levantado como coordenador do setor 3 e Mabel sua vice.
-E eu diretora? - Pergunta Henry.
-Você tem meu reconhecimento por bravura e o primeiro recruta do setor 3.
Começo a rir com Mabel e Henry fica feliz.
Saímos da sala e ficamos na passarela olhando ao redor.
- Espera aí, como você e Henry acabaram com aqueles soldados lá na base inimiga?
-Eu falei pra você que sempre temos que está em forma. -Diz Henry.
-Mas estou surpreso por você Mabel, matou aquele soldado sem pensar duas vezes.
-Fomos treinado pra isso Mark.
-E por isso matou aquele outro soldado né?
-Ele não era apenas um soldado Mark, era meu irmão.
-Como assim?
-Eu o matei por que era um traidor.
-Mas o que ele fez Mabel?
-Ele descobriu um segredo da Base e ia expor. Eu não sei, mas ele já tinha aliados do lado de fora, e eu só cumpri ordens.
-Uau! Agora estou com mais medo de você Mabel.
-Já chega desse assunto pessoal, vamos visitar nosso amigo- Diz Henry.
Descemos ao sub solo da base. Lá tem uma prisão temporária máxima.
-Oi Christopher, está confortável aí?- Diz Mabel zuando o Christopher.
-Vocês não sabem o que fizeram, esse governo não é tão bom quanto imaginam.
-Do que está falando Christopher? Pergunto.
- Não devemos confiar em quase todo mundo. Eu queria salvar esse planeta.
-Como assim?
-Vão explodir ele, e só a alfa pode salva.
-O que é alfa?
-Pergunta a Mabel, o irmão dela que descobriu.
-Mabel?
Ela olha e se retira.
-Mabel? Grito indo atrás dela.
Alcanço ela e paro.
-O que é alfa?
-Eu não sei mas meu imão protegia com toda a vida dele.
-Eu sinto muito Mabel.
-Está tudo bem Mark! Devia ser algo muito perigoso.
-É melhor esquecer, se fosse algo importante, estariamos ciente disso.
-Ufa, encontrei vocês! Eu olhei a ficha do Christopher e lá esta dando ele como louco, acho melhor não confiar nele.
-Concordo! Alguém ta com fome?- Pergunto.
-Eu!!! Os dois repondem
Começamos a rir da situação, e fomos comer.
Enquanto adávamos pelo corredor, observo Mabel e Henry, acho que finalmente encontrei dois amigos mais que irmãos, agora estou entendendo o sentido de tudo isso, no fim, valeu a pena ser sequestrado pelo governo.

ADAMOnde histórias criam vida. Descubra agora