As aulas terminam e eu vou pra casa.
Chegando lá, meu pai esta com uma cara nada boa.
- Porque está chegando agora?
- Eu estava na escola pai...
- Ate agora?
- Sim.
- OLHA, SE QUISER SER PUTA VAI SER PUTA EM OUTRO LUGAR ENTENDEU?
- Mas...
-MAS NADA! ONTEM VOÇE SAIU DO COLEGIO E SO FOI CHEGAR EM CASA A NOITE. SE FOR VIRAR VAGABUNDA SAI LOGO DA MINHA CASA PORQUE NAO ALIMENTO PUTA.
Começo a chorar alto e entro correndo no meu quarto. Fecho a porta e pego minhas giletes.
Na hora que vou fazer o primeiro corte, meu telefone toca. É minha mãe.
Ligação on
Mãe: Ola Sky
Eu: Oi mãe (disfarço o choro)
Mãe: Voçe e uma ingrata mesmo né? Uma vendida
Eu: Como assim?
Mãe : Seu pai me falou. Voçe aceitou ficar morando ai com ele só porque agora ele te deu um pouco mais de liberdade... Eu soube que voçe ate saiu ontem... É uma qualquer mesmo...
Eu: Mas eu nunca disse isso...
Mae;: Nao precisa. Eu sei o monstro que eu criei. Olha, eu deveria ter abortadovoçe mesmo. Voçe é uma inutil, so presta pra dormir, e ainda por cima só vive doente. Deveria morrer logo.
Ligação off
Choro mais, ate soluçar. Como é possivel tudo isso? Dói demais ser tratada desse jeito. Ainda mais porque eu os amo. Mesmo com toda ignorancia, arrogancia e violência que ja sofri deles e sofro.
Pego novamente as giletes e dessa vez faço cortes profundos por todo os meus braços e pernas.
Vou no banheiro tomar um banho para limpar o sangue que escorre e acabo fazendo mais cortes na palma das mãos. Visto um moletom e calça. E vou dormir.
Me assusto com meu celular tocando. Mas nao é ligaçao, é mensagem da Leticia.
Leticia é outra das minhas poucas amigas. Tivemos um afastamento no começo do ano, porque ela estava namorando o Maty, e na epoca eu ainda gostava dele, mas depois acabei apoiando os dois. Eles se separam, mas ainda torço para que voltem.
Lety esteve comigo nas minjas crises desde o ano passado quando nos conhecemos e ela sabe dos cortes. Ja me fez prometer mil vezes que eu ia parar mas nao é tao facil asssim. É como um vicio e a cada dia fica pior. Ela é uma das garotasmais lindas que ja conheci e um pouco doidinha também. Costumo dizer que ela e Maty me corromperam porque eu erauma garota super quieta mas depois de conhecer eles, fiquei com muita safadeza na mente.
MENSAGEM ON
Lety: Sky? Ta tudo bem ai? Algo me diz que voçe nao esta nada bem...
Eu: Eu to pessima Lety... Um lixo. Ainda mais por ter quebrado a promessa...
Lety: De novo? Por favor, voçe tem que parar com isso... Vai acabar matando voçe
Eu: Voçe acha que eu ligo? Eu nao me importo em morrer, seria um alivio pra mim e para as pessoas ao meu redor que eu morresse. Assim, ninguem ia mais sofrer por minha causa
Lety: Porra Sky! O que vc sempre me falou quando eu tive minhas crises? Que eu nao deveria me entregar, nao deveria ceder. Voçe disse que eu deveria ser forte e aguentar tudo. A gente precisa de voçe aqui. ... Quem é que vai puxar minha orelha quando eu fizer merda? Eu nao to podendo te perder.
Eu: Porque voçes nao me largam de mão? Me esqueçam.eu nao gosto de evoçes, saiam de perro de mim
Lety: Eu nao acredito em voçe. Sabe por que? Porque vc so quer me afastar com aquela historia de nao querer ferir ngm, n machucar ngm e acabar sofrendo sozinha. Mas nao vou deixar voçe se abandonar assim.
Eu: Voçe ate me faz querer ficar sabia? Querer lutar mais um pouquinho. Faz eu querer ser melhor, me da vontade de viver.
Lety: Eu gosto de voçe assim. Forte. Porque voçe é forte, bem mais forte do que voçe pensa.
Eu: Obrigada Lety...
Lety: Neguinha, vou dormir agora viu? Amanha a gente de ve no colegio ta?
Eu: ta bom.
MENSAGEM OFF
Desligo meu celular e so ai percebo que já e noite. Me cubro com o lençol e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguma coisa de amor
Teen FictionSky Mess. Um nome. Uma garota. Um caos... E isso é tudo que voçê precisa saber