Dois meses depois...
Acordo ás 3 da madrugada suada e ofegante...
Os ultimos dois meses te sido dificeis, não como ou durmo direito e perdi muito peso. As olheiras são horriveis e ha um mes não tenho noticias de Joy.
Sim.. Isso é horrível.
Mas acho que foi melhor assim. Pelo menos ele é privado do caos que eu sou. Eu sei que a culpa foi minha, bloqueei ele, mas eu não poderia obriga - lo a isso. Não vou mentir, eu amo ele demais, amo cada pedacinho de quem ele é com cada pedacinho de quem eu sou.
Mal consigo ficar de pé. A ultima coisa que comi foi uma maça ontem pela manhã
A Nat trás comida pra mim aqui no quarto todos os dias e o Maty agora mora aqui com a gente.
Eles sempre tentam me convencer a comer, mas não consigo engolir nada.
Acabo jogando a comida toda fora e devolvo o prato pra ela como de eu tivesse comido tudo.Levanto e vou ao banheiro. Sinto ânsia de vômito e não entendo o porque já que não como nada.
Me levanto, e encaro meu reflexo n espelho. Meus ossos já estão visiveis e isso é muito já que sempre fui gordinha. As olheiras são profundas e meus braços ainda doem dos cortes que fiz mais cedo.
Pego uma gilete e volto pro quarto.
Eu to cansada de viver. Cansada da minha mente e de tudo que ela me acusa.
Espancamentos, estupro, tentativas de suicídio, desprezo da minha família e tudo mais...
Umas das poucas coisas boas que eu tinha era o Joy, mas até isso eu consegui destruir com minhas próprias mãos.
É sempre assim, destruo tudo e todos que amo e que me amam.
Eu sou uma desgraçada que tem que morrer. Tomo alguns remédios controlados, para me dopar
Me sento no meio do quarto com a gilete na mão e as lagrimas descem sem parar dos meus olhos. Faço vários cortes em meus braços e antes de fazer o ultimo, digo as minhas ultimas palavras
- Joy, eu te amo..
- Eu também te amo, por favor, Não faz isso.
Joy pov
Um mês sem a minha Sky... Isso é torturante. Não sei o que aconteceu com ela nesse meio tempo, e nem sei como ela está se sentindo.
Só sei de uma coisa: Não vou desistir dela assim...
Estou agora no avião de volta. Vou buscar a Sky.
Chego á cidade ás três da madrugada, e são mais ou menos 15 minutos até a casa da Sky. Pego uma mochila com umas roupas (já mandei a mala pra casa) e vou.
Chegando lá, vejo a casa toda escura. Não avisei a ninguém que chegava hoje, porque afinal estava sem celular. Dou a volta até a lateral da casa, e como eu esperava, a janela da Sky está aberta. Ela fica no segundo andar. Escalo a parede, com a ajuda de algumas falhas na mesma.
Quando finalmente chego na janela dela, vejo uma cena que me mata por dentro.
Sky está sentada no meu do quarto, os braços sangram muito, e ela ainda está com a gilete nas mãos como se estivesse pronta para fazer um ultimo corte.
Entro depressa , mas ela não me vê.
-Joy eu te amo - ela diz
- Eu também te amo, por favor, Não faz isso.
Ela levanta a cabeça e me olha. Ela está chorando.
Começo a chorar junto com ela, pois o estado dela é péssimo: Olheiras fundas, ela esta magra, e parece exausta
- Joy? - ela sorri em meio as lágrimas
- O que fizeram com voçe amor? O que eu fiz?
Ela tenta se levantar, mas ela está tão fraca que quase cai assim que levanta.
Corro ate ela e a pego nos meus braços.
- A culpa foi minha... Não deveria ter te deixado desse jeito
- Eu to sonhando? Eu já morri? Pelo menos aqui a gente pode ficar junto amor.. - ela está dopada
- Sky, eu estou bem aqui amor... Ei. - não consigo parar de chorar, me sinto culpado.
Porque fui deixar ela desse jeito? Eu deveria ter levado ela comigo desde o primeiro dia.
- Amor, me perdoa. Por favor, eu não vou mais embora
- Não vai?
- Não. Espera aqui.
Coloco ela na cama, e vou até a cozinha. Ouvi dizer que álcool corta o efeito de remédios. A Nat deve ter algo aqui.
Como suspeitava, tem vodka na geladeira. Ponho um copo pelo metade e subo
- Sky?
- Hum...
- Bebe isso vai
- O que é isso?
- Bebe logo, vai
Ela bebe de um gole só e faz cara feia. Ela esta com os braços todo ensaguentados e ela está suja, como se não tomasse banho há dias.
- Agora vem aqui
Pego ela no colo e levo pro banheiro. Tiro a roupa dela devagar e ela não se manifesta. Parece em outro mundo.
Ligo o chuveiro e coloco ela embaixo. Lavo os braços dela com cuidado, e depois dou banho nela. Ela está mais magra, os ossos da sua costela são visiveis, mas ela não deixou de ser linda.
Tiro a roupa e tomo um banho também. Mas não fazemos nada. Ela sequer diz alguma palavra.
Até que ela me olha da cabeça aos pés e diz:
- Voçe parece mais magro...
- Não sou só eu.
Depois do banho, ela parece mais sóbria. Levo ela pra o quarto novamente, visto ela com uma camisola,e visto uma roupa também. Troco os lençois de cama dela. E ela só me acompanha com o olhar, como se sua mente estivesse vagando por lugares distantes.
- Vem cá.
Ela anda até mim e nos deitamos juntos.
Abraço ela forte, e é o que eu planejo fazer pelo resto da minha vida. Ela se vira de frente pra mim e olha nos olhos.
- Voçe vai embora de novo?
- Sim... Assim que amanhecer, nós vamos embora
- Nós?
- Sim, eu vim buscar voçe
- Mas.. E a empresa? E o fato de estar corrido por voçe estar assumindo a direção?
- Foda-se! Não vou ficar mais um minuto longe de voçe
- Eu não quero fazer isso com voçe. Joy, a minha mente está fudida, eu estou incompleta, e ...
- Ei.. Eu te amo. E não vou te deixar sozinha. Tudo bem não esta bem agora, mas a gente vai ficar bem junto. Sky, faz um mês que não durmo ou me alimento direito. Não existo sem voçe, não vivo, voçe transformou toda a minha revolta, toda a minha dor, todo o ódio. Voçe foi a unica pessoa que eu consegui amar de verdade e com intensidade e nunca me machucou. Eu te amo bem mais que a mim mesmo.
- Eu também te amo e todo esse tempo longe foi uma tortura, longe de voçe, longe do seu beijo, do seu cheiro. Doeu no fundo do meu peito e a cada perda, eu fui me perdendo também. Eu estava com tanto medo de perder voçe também. Mas não sou egoísta o suficiente pra te pedir pra ficar..
- Sky, eu quero voçe por todos os meus dias. Por cada manha, cada noite. Te quero agora mesmo sabendo que somos dois fodidos pela vida, mas quero dizer que vamos ser fortes juntos. Casa comigo?
Ela ficou surpresa com o pedido e fiquei com medo da resposta dela
- Eu aceito.
- Serio?
- Sim. Direi Sim pra voçe sempre. Te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguma coisa de amor
Ficção AdolescenteSky Mess. Um nome. Uma garota. Um caos... E isso é tudo que voçê precisa saber