"É meio escuro aqui, mas é bem quentinho.
Todo dia tem uma comida muito boa que vem direto pra minha barriguinha, e é bem legal estar aqui.
Mas que sentimento é esse?
Mamãe você esta chorando de novo? É todo dia assim. Será que ela não sabe que eu sinto tudo que ela sente?
Ouço gritos.
Parece que papai esta brigando cm ela de novo.
Ele fica dizendo que isso foi um erro. Isso o que? Será que ele ta falando mim?
Faz isso não papai.
Eu gosto tanto de você...
Parece que a mamãe saiu de casa.
Acho que ela foi trabalhar
Hahahahahahahah.
É engraçado, ta balançando aqui.
Acho que ela já chegou.
A mamãe ta tão estranha hoje, e eu to ouvindo umas conversas estranhas também. Tem alguém falando pra ela tomar um chá, pra tirar alguma coisa da barriga dela. Será que a mamãe ta doente? Toda vez que dizem isso ela chora, e Poe a mão na barriga, eu consigo sentir esse carinho que ela faz em mim.
Chora não mamãe, espera so um pouquinho que eu já vou ai ficar com você ta?
Passo a mão em uma dessas paredes e sinto que ela ficou feliz.
......
To sentindo uma coisa estranha... parece que a mamãe bebeu alguma coisa.
Tento ouvir algo, e parece que tem alguém dizendo que agora sim, essa coisa na barriga dela vai sair. Que bom, a mamãe vai ficar boa e parar de chorar.
Eu amo muito ela sabia?
Mesmo as vezes eu escutando conversas dela com meu pai sobre eu morrer, e coisa e tal...
Parece que a mamãe ta vomitando.
Coitada, ela ta chorando de novo.
Uma mulher diz que o remédio não funcionou.
Que pena, ela não vai ficar boa.
Fica forte mamãe daqui a um tempo eu to ai com você ta?
Te amo."Acordo assustada.
Que sonho esquisito... Foi como se eu tivesse tendo uma lembrança da barriga da minha mãe...
O pior é que foi real. Realmente aconteceu. Não que eu e lembre, mas fizeram questão de me contar que eu não era uma criança desejada e que minha mãe tomou remedios pra abortar.
Mas o estranho desse sonho é que eu realmente senti tudo.
Me visto e vou pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguma coisa de amor
Genç KurguSky Mess. Um nome. Uma garota. Um caos... E isso é tudo que voçê precisa saber