Chego em casa triste, e vou para o quintal.
Meu quintal na verdade é só o restante da minha antiga casa que era de madeira. Ando por ali e vejo algumas inscrições: "sozinha", "caos", "abandonada",... e vejo também alguns recortes de jornal que eu costumava colar na parede. Eram figuras de mulheres de lingerie, ou então com roupas caras. Eu costumava colar essas figuras na parede por achar aquelas mulheres mais bonitas que eu, e que elas não precisavam passar por tudo que eu passava.
Me sento no chão e começo a chorar.
Meu peito dói com as lembranças, e soluço alto.
Até que meu cachorro aparece e trás com ele o ursinho que ele mais gosta. O ursinho que eu tinha dado a ele.
Ele põe o ursinho no meu colo e se afasta um pouco. Me observa atentamente e depois vem e deita ao meu lado, bem próximo a mim
Sorrio com o ato de simples e faço carinho nele.
- Ah pretinho... Como eu queria que os seres humanos fossem tão como voçe... Queria tanto não ter essas marcas em mim, essa dor toda sabe? Queria ser forte...
Me levanto,
Tomo um banho e choro no banheiro, encolhida no canto do chuveiro, sentada no chão.
Ali, canto a musica que mais me dói e mais me preenche:
Nobody's perfect - Jessie J
"And I hate that I let you down
And I feel so bad about it
I guess karma comes back around
'Cause now I'm the one that's hurting, yeah
And I hate that I made you think
That the trust we had is broken
So don't tell me you can't forgive me
'Cause nobody's perfect "
"E eu odeio ter te decepcionado
E me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma vai voltar
Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é
E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito "
Não sei por quanto tempo fico ali, mas vou para o meu quarto, visto uma roupa qualquer, arrumo a casa e vou dormir.
Acordo já de noite, pego minhas coisas e vou para a casa da minha avó.
Chego lá, arrumo minhas coisas e vou dormir de novo.
Sim, eu durmo muito. É o que a depressão faz com voçe.
Tem dias que eu estou bem, brinco com o cachorro, falo com a minha vizinha chata que só quer saber da minha vida, vou na casa de alguma amiga... Mas tem dias como hoje que a minha mente está atormentada e tudo que faço é dormir.
Fico sem forças e só consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguma coisa de amor
Ficção AdolescenteSky Mess. Um nome. Uma garota. Um caos... E isso é tudo que voçê precisa saber