Pedido

11 0 0
                                    

Sky pov

Acordei no dia seguinte e senti alguém do meu lado, era Joy. Parei pra pensar no quanto eu tinha me tornado dependente dele em nesse tempo em que estamos juntos. Ele consegue me fazer tão bem só de estar presente.

Ele acorda, e me olha com aqueles olhos lindos. E eu sinto como se tivesse nascido para olhar aqueles olhos sempre. Sinto como se dependesse deles pra iluminar meu caminho.

- Bom dia minha Sky - ele diz sonolento

- Bom dia Joy...

- Vamos sair hoje? Temos algumas coisas pra fazer antes de viajarmos.

- Ta bom amor.

Me levanto, e quando olho pra ele, seus olhos faíscam enquanto olha meu corpo. Coro e corro para o banheiro.

Tomo um banho demorado, e minha mente me leva pra longe... Sempre fui muito pensativa com tudo e acabo lembrando de várias coisas que aconteceram nesses ultimos tempos.

Joy pov

Ela demora um pouco no banho, provavelmente deve estar pensando em milhares de coisas enquanto está no chuveiro. A verdade é que não temos nada pra fazer hoje, mas tenho uma surpresa pra ela.

Me levanto, e vou tomar banho no outro banheiro da casa.

Assim que termino o banho, faço uma ligação pra confirmar uma coisa, e logo em seguida me arrumo. Visto uma calça bege, uma camisa social preta, amarro o cabelo num coque baixo, e passo um perfume.

Em seguida, vou até o quarto dela. Ela está linda. Com um vestido branco rodado, um sapatilha florida, o cabelo solto como sempre e uma maquiagem leve com o batom vermelho que ela ama.

- Voçe está perfeita.

Ela cora, e eu sinto a certeza crescer. A certeza de que eu amo essa mulher.

- Obrigada amor.

- Vamos?

- Sim.

Pego na mão dela e descemos as escadas.

- Amor, pra onde vamos?

- Vamos no shopping

- Pra que? O que temos que resolver lá?

- Bem, se vamos embora, temos que comprar umas coisinhas novas não é?

- Mas amor, não precisa...

- Precisa sim, quero que você tenha as melhores coisas.

Dou um selinho nela e saímos.

Passamos o dia comprando coisas de casa, roupas, sapatos, e etc.

- Amor, temos que ir agora - digo.

- Ta bom, acho que já compramos tudo - ela ri.

Vamos para o carro e sigo na direção de casa. No caminho, tenho que fazer um desvio por um caminho diferente, e paro em frente a uma pequena floresta que vai em direção a praia.

Sky pov

- Amor, porque estamos parando aqui?

- Vamos caminhar um pouco...

Ele pega em minha mão, e entramos na pequena floresta. O sol já está se pondo, o que deixa tudo perfeito. Assim que saímos da floresta em direção a praia, vejo um caminho de pétalas de rosas, que levava á uma pequena clareira. Um cais.

As lágrimas já começavam a descer, e meu coração acelerava á medida que nós andávamos mais.

O cais estava enfeitado com flores azuis que formavam um arco e pequenas luzes que iluminavam de leve o cais. Estava tudo perfeito.

Andamos até a beira do cais, e nesse momento, Joy se ajoelhou na minha frente.

- Sky, eu nunca fui muito bom com palavras, nunca fui bom em me expressar, mas amar alguém significa fazer além do que estamos acostumados, além do que achamos possível até pra nós mesmos. Desde o primeiro dia que te vi sentada no seu canto, sem falar com ninguém, mergulhada no seu próprio mundo, eu soube que você era diferente das outras garotas. Você me mudou, quebrou o coração de gelo que eu tinha e curou minhas feridas. Você é aquele tipo de garota que a gente precisa olhar duas vezes pra ter certeza de que é real. é aquele tipo de garota desastradamente linda e que faz o mundo parecer mais bonito só por existir. É a que eu quero ao acordar e que o seu rosto seja o ultimo que eu veja antes de dormir. Você é aquela chance boa que a vida não me daria duas vezes. E eu não te trouxe aqui á toa. Eu te trouxe aqui porque você é o meu cais. Eu sei que as coisas não tem sido fáceis pra você desde o começo, e nem pra nós foi. A gente passou por tanta coisa juntos, e por tanta coisa antes de se conhecer. Mas sempre estamos aqui um pelo outro. Você é quem me segura quando as ondas me assustam, quando o mundo parece desabar e quando eu acho que acabou, você esta ali, para me dar um motivo forte pra persistir. Eu te trouxe aqui, porque mesmo que você seja um mar de emoções, de reações, e de histórias, você me traz calma. Traz paz pro meu espírito revoltado. Por isso tudo, e por outras milhares de coisas, eu só queria perguntar: Você aceita se casar comigo?

- Clarooo que aceito!!

Ajoelho junto com ele, e nos beijamos.

- Eu te amo para sempre Sky

- E eu te amo por toda eternidade Joy.

Alguma coisa de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora