Acordo de manhã com uma dor de cabeça horrivel, mas decido ir a escola.
Está fazendo muito frio, então tenho uma desculpa para usar um casaco.
Me arrumo, e vou a escola.
Chegando lá, não falo com ninguém, me sento, coloco os fones, e baixo a cabeça. Fico nessa posição ate que sinto alguem me cutucar. Levanto a cabeça e dou de cara com um dos garotos mais lindos que eu ja vi na minha vida. Provavelmente, é repetente, porque parece mais velho. Ele é alto, um pouco forte, moreno, e tem um cabelo cacheado na altura dos ombros que está preso num coque baixo. Os olhos castanho claros e um sorriso muito bonito por sinal.
- Ola, me chamo Joy connor. Sou novo aqui, e voçe é a garota que disseram que eu tenho que me afastar, por isso estou aqui.
- Nossa, elas tem razão! Eu sou insuportavel! Mas meu nome é Sky.
- Mas me diga Sky, porque devo me afastar de voçe?
- Porque eu sou muito confusa pra voçe me entender.
- Adoraria decifrar voçe.
- E eu adoraria que voçe seguisse o conselho das garotas ali.
- Não sou muito de seguir conselhos...
Ele se sentou do meu lado, e deitou a cabeça na mesa dele, e ficou me olhando nos olhos
- O que foi?
- Voçe tem olhos lindos...
- Quem te disse isso? meus olhos são castanhos como a maioria dos outros...
- Mas o seu tem um brilho diferente. Algo me diz que já fizeram esses olhos derramarem muitas lágrimas, mas que voçe não merece tudo isso.
- Nossa, já que voçe sabe tudo isso sobre mim, deixa eu saber sobre voçe?
- Bem, tenho 19 anos, mas não sou repetente ta? Comecei muito tarde na escola, então sou atrasado. Morava em outra cidade com minha família, mas acabamos vindo pra cá pra ficar mais perto dos meus avós. Detesto andar em grupinhos, porque os garotos em geral, só gostam de zuação, sou mais quieto, na minha. Também não gosto de garotas metidas, ou famosinhas... E resolvi me sentar aqui com voçe porque hoje é o meu primeiro dia de aula e eu queria alguém pra conversar, e algo me diz que voçe não esta em um bom dia...
- Na verdade, não. Meu dia está pessimo... Mas não é nada que eu não esteja acostumada...
- Poxa, mas vou te ajudar a melhorar o dia
- Ha ta
- É sério, sou especialista em fazer garotas lindas sorrirem
- É essa cantada que voçe usa geralmente?
- Não, voçe é a segunda garota com quem eu converso assim
- Nossa e que foi a primeira? - me calo ao perceber que perguntei algo muito íntimo - Desculpa, eu não queria ser intrometida..
- Foi minha ex... Mas ela me machucou muito... literalmente
Ele levanta um pouco a camisa e me mostra uma cicatriz do lado da sua costela. Instintivamente passo a mão, e ele fecha os olhos e uma lagrima desce.
Automaticamente o abraço, e depois que percebo o que fiz, eu o solto bruscamente.
Me levanto pra sair, mas ele me puxa pelo braço e eu grito de dor. Não porque ele tenha puxado forte, mas sim, por causa dos cortes. Ele me olha estranho, e puxa a manga da minha blusa pra cima.
- O que é isso? - sussurra
O professor entra na sala.
- Depois eu te conto - sussurro de volta.
Professor: Temos aqui um aluno novo! Joy, pode se apresentar pra nós?
- Claro professor! Me chamo Joy Connor, tenho 19 anos, e é isso.
Ele se senta de novo, e ouço gritinhos e risadinhas de algumas garotas da sala.
A aula termina mais cedo, e eu sou a primeira a sair da sala. Enquanto arrumava minhas coisas, vejo as garotas vindo falar com o Joy
- Nossa como voçe é forte!
- Voçeé daqui mesmo?
- Voçe tem namorada?
Saio antes que aquela ceninha toda me faça vomitar. Garotas nojentas, não suportam ver um garoto novo que já se atiram pra cima dele.
Vou para uma pracinha externa na escola, e me sento no chão. Ponho os fones no ouvido, e fecho os olhos. Ate que sinto alguem se sentar o meu lado.
- Affs, o que voçe quer?
- Voçe não disse que ia me contar? Então, quero saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguma coisa de amor
Fiksi RemajaSky Mess. Um nome. Uma garota. Um caos... E isso é tudo que voçê precisa saber