(palavras finais)

1.8K 80 25
                                    

Para uma pessoa observadora e romântica que se interesse por futebol, uma fanfic sobre Neymar e Messi é algo que praticamente já nasce pronto. Basta olhar com atenção para a trajetória de ambos, principalmente a partir do momento em que elas se cruzam, suas publicações carinhosas nas redes sociais e deixar a imaginação fazer o resto.

Como alguém que acompanha futebol e adora histórias de amor, foi impossível para mim não inventar esse casal na ficção. Gosto demais da maneira com que as redes sociais contam a história que queremos ver e de como isso depende puramente da interpretação de cada um. Para o bem e para o mal, claro. Assim, essa história foi criada relacionando datas, inventando sentimentos e cavando fundo no Instagram dos jogadores. Não por acaso, aliás, todos os capítulos dessa fanfic são nomeados com legendas (ou trechos de legendas) de publicações no Instagram dos jogadores aqui mencionados.

Peço desculpas adiantadamente por eventuais imprecisões históricas ou futebolísticas na minha pesquisa para a produção desse livro. Reconheço que não sei tudo sobre futebol (e quem é que sabe?), mas em minha defesa garanto que a intenção foi a melhor de todas. Tenho grande carinho por Neymar e Messi, e os respeito imensamente.

Por fim, ressalto que esta não é a história verdadeira, mas a que poderia ter sido. E, no mundo das possibilidades românticas, tanto é crível quanto esperado que histórias como estas aconteçam. Só é uma pena que acabem assim, como essa acabou, tantas vezes.


x love is love x

x deus é top x

x deus é top x

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor em Jogo | LIVRO 01 | Messi & Neymar Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora