- Já estávamos ficando preocupadas! - Minha irmã falou ao abrir o portão do sítio.
- Por pouco não voltamos inteiros. - Júnior respondeu ao descer do carro.
- Me ajudem aqui, preciso suturar esse corte, antes que ela perca mais sangue! - Minha tia nos chamava, ao pular na caçamba da camionete.
Andamos apresadamente em sua direção, para ajudá-la. Após minha tia terminar de suturar o ferimento da senhora a levamos para dentro e a deitamos em um dos sofás.
- O que aconteceu lá? - Aryani perguntou ao ver algumas marcas de sangue em minha roupa.
- Nem sei como te explicar, foi uma verdadeira carnificina!
- O bom é que vocês voltaram sãos e salvos, e ainda trouxeram sobreviventes... - Falava enquanto olhava para os mesmos sentados no sofá, do outro lado da sala.
- Isso é, mas aquela senhora não parece nada bem.
- Prazer me chamo Nathalia, e qual é o nome de vocês?
- Thaisa prazer! - Uma jovem morena, de mais ou menos 1,70 respondeu ao se levantar e cumprimentar minha irmã, com um aperto de mãos.
- E vocês, como se chamam?
- Desculpa, minha cabeça estava longe. Me chamo Eduardo e essa é minha filha Ana, ela é autista, então não é de falar muito com desconhecidos. - Respondeu enquanto acariciava as pequenas mechas de Ana, uma garotinha loira de aproximadamente cinco anos.
- Trouxe algumas roupas, só não tinha nada no tamanho da pequena. - Meu tio falou ao colocar algumas peças de roupa sobre a mesa de centro.
- Pessoal, vou tirar essa roupa e me deitar, minha perna está me matando!
- Obrigado pela ajuda rapaz.
- Não precisa agradecer. - Respondi Eduardo pouco antes de subir as escadas.
Entrei no quarto e logo tirei aquela roupa suja e cheirando a fumaça, tomei uma ducha rápida e logo após colocar um calção preto de futebol me joguei na cama. Durante o sono, pesadelos constantes me viam, principalmente com minha mãe e aquelas criaturas que insistiam em aterrorizar meu subconsciente! Enquanto dormia escutei vozes altas que me fizeram despertar no final da tarde.
17:43.
- Está tudo bem aí? - Perguntei sem ao menos ter terminado de descer as escadas.
- Sobe, sobe!
- Como assim subi? - Perguntei ainda parado.
- Vem logo! - Pedro dizia ao me puxar com todas suas forças.
- Tá, agora você pode me dizer o que está havendo?
- A Luiza acabou virando uma daquelas coisas, e quase mordeu sua tia. - Respondeu ao fechar a porta do quarto.
- Oi? Como assim ela se transformou?
- Você ainda está dormindo, né? - Perguntou ao ver a marca do travesseiro em meu rosto.
- Um pouco, mas agora me conta devagar o que aconteceu.
- Sua tia estava indo verificar a febre da Luiza, quando a mesma tentou morder a mão da Iris. No susto o pessoal correu para fora e trancaram a gente com ela aqui dentro. - Finalizou com um sorriso forçado.
Puta que pariu, não sei porque essas merdas sempre acontecem comigo! Certeza que na outra vida eu era Judas, pois não é possível! - Falei em pensamentos.
- Onde você viu ela pela última vez?
- Ela estava entre a cozinha e a sala, mas acho que ela nos seguiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Z - Parte I
Ficțiune științifico-fantasticăSão Paulo, 6 de Fevereiro de 2023 O mundo voltava ao seu "novo normal", após a pandemia de Covid-19. Depois de termos vivido dois anos de incertezas, mortes e um verdadeiro caos mundial! Havia chegado a hora de tentarmos viver nossas vidas como ante...