Sr. Urso!?

3 0 0
                                    

No dia seguinte, eu acordei primeiro que ela, fiquei a olhando até ela despertar.
Quando ela acorda da um sorriso tão lindo, eu tiro uns fios de cabelo que estavam no rosto dela e falo - Bom dia amor.
- Bom dia.
A gente fica se olhando por alguns minutos lá, sem dizer nada, não porque a gente não tinha nada para falar, só que aquele momento não precisava de palavras para ficar bom.
Ela é tão linda, que me perco olhando naqueles olhos castanhos, que eu poderia passar o dia ali, é tão bom estar pertinho dela.
- Te amo amor - Eu falo
- Eu também te amo. Tá com fome? Posso preparar um café da manhã maravilhoso!
- Feito por você tudo fica perfeito.
A gente levanta da cama, ela me da a mão direita e eu a seguro, então ela começa a me puxar para a cozinha, passamos em frente ao quarto da mãe de Danny que estava vazio, então fomos direto para a cozinha.
Ela começa a fazer um café pra gente, fico só olhando, admirando, e penso nossa quero casar com essa menina. Ela me faz tão feliz, ela é tudo que eu sempre quis, não posso deixá-lá assim.
Ela coloca a comida na mesa e nos começamos a comer, então eu olho para Danny.
Então a casa é só nossa? - Eu falo
Ela se levanta e senta meu colo, que pego na cintura, e trago o corpo dela mais junto ao meu, vou passando a mão pelo o corpo dela. Ela vai me beijando, me deixando louco, ela vai me mordendo​.
Ela para de me beijar um pouco e fala bem baixinho no meu ouvido
- Eu te amo.
- Te amo mais.
Começando a nos beijar , e subimos pro quarto.
Quando entramos no quarto começamos a nos pegar loucamente apaixonados, eu beijava, mordia os lábios dela e ela os meus, um tirou a roupa do outro e eu comecei a descer o corpo dela, beijar e morder o pescoço, então fizemos tudo oque podíamos fazer...
Quando nós terminamos, nós ficamos lá deitados na cama nos beijando e conversando.
- Daqui a poucos dias você vai ter que ir embora, não vou poder ter mais você do meu lado pra fazer tudo isso.
- Danny, eu quero muito ficar com você, mas eu preciso ir pra poder esquecer um pouco os problemas que tenho com os meus pais.
- Eu sei, não vou te segurar aqui, seus problemas já são bem grandes e se você ficar aqui seus problemas só vão aumentar.
- Espero que você entenda oque eu quero dizer, e não fique brava comigo.
- Não vou ficar brava com você, já passamos momentos maravilhosos juntos, não vai ser isso que vai me deixar com raiva de você, mas não podemos continuar namorando, porque talvez você encontre outra pessoa ou eu acabe fazendo isso, talvez a gente não aguente ficar tanto tempo um longe do outro.
- Mas Danny eu não quero deixar você por isso, não quero te deixar por nada.
- Eu sei, eu tbm não queria te deixar, mas é preciso, mas a gente ainda vai continuar se falando normalmente, mas agora só como amigos.
Quando ela diz isso é como se eu fosse uma vidraças que tinha acabo do de cair no chão, eu estava aos pedaços, e talvez não teria como juntar esses pedaços de novo.
- Não tem nada que eu possa fazer para mudar a sua ideia?
- Provavelmente não.
Ela me abraça na cama mesmo e começa a chorar baixinho no meu ouvido, e eu só a abraço também até ela para de chorar, e ela fala bem baixinho no meu ouvido.
- Eu te amo, espero que você nunca esqueça das coisas que já fizemos juntos.
- Eu também te amo, nunca vou esquecer de você minha linda.
Nós ficamos lá por um tempo abraçados até que eu ouço o meu celular tocar.
Eu pego o meu celular e vejo, tinha mais de 15 mensagens de texto e 10 ligações perdidas só dos meus pais.
- Acho que você precisa ir pra casa agora.
- Eu também acho, mas se quiser eu fico mais um tempo aqui com você.
-;Eu até quero, mas é melhor você ir, não quero te causar mais problemas.
- Acho que mais um problema não vai mudar muita coisa na minha vida.
- É melhor você ir mesmo.
- Ta bom.
A gente levanta da cama e começa a vestir as roupas que estavam jogadas pelo quarto.
A Danny pega uma blusa minha que estava jogada no chão e me dá.
- Danny quer essa blusa pra você?
Danny: Mas ela é sua.
- Eu sei, é por isso que estou dando pra você, pra você ter alguma coisa que possa te lembrar de mim, como aquele ursinho que eu te dei no nosso aniversário de namoro.
- Verdade o senhor urso, tenho ele guardado até hoje.
- Esse vai ser mais um presente que eu vou dar pra você.
Ela pega a blusa e me abraça e fala.
- Obrigada, vou cuidar muito bem dela.
Então ela me solta e terminamos de nos vestir e descemos, e ela me levou até a porta , e nos despedimos.
Eu: Tchau amor, te amo.
Ela me abraça e começa a chorar baixinho.
Danny: Também te amo.
Ficamos abraçados por um tempo, mas depois ela me solta, então eu a beijo mais uma vez e vou pra casa ver oque tinha acontecido.

A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora