Idiota!

3 0 0
                                    

Chegamos na casa dele e descarregamos minhas coisas, a segunda coisa que fiz foi ligar para Danny:
- Leon, o que aconteceu você está bem?
Ela me pergunta com voz chorosa e preocupada.
- Sim meu amor, eu estou bem, só liguei pra te contar que por enquanto não vou para a faculdade e que tenho um endereço novo.
Um silêncio se instala na linha telefônica, eu não sei se ela ainda está lá então á chamo várias vezes até que ela me responde chorando
- Você o que Leon?
- Não posso ficar sem vc Danny e se vc está passando por um momento tão complicado eu vou estar ao seu lado hoje e sempre. Eu te amo!
-Ah Leon eu tbm te amo!
Ambos choramos no telefone.
Passo o endereço para que ela venha até mim, já que quem vai ficar no hospital hj a noite com a mãe dela é uma enfermeira contratada.
Passamos a tarde conversando sobre como eu contaria aos meus pais que não vou para faculdade, decidimos que os dois iríamos a minha casa conversar com ambos, já que amanhã é sábado e eles estarão em casa.
Jantamos e fomos deitar para dormir. Ela saiu do banheiro do quarto com a camisa que dei para ela, como ela ficava maravilhosa com a minha blusa. Ela sentou no meu colo e eu coloquei a mão na sua bunda, ela estava sem calcinha, saber que a única coisa que cobria seu corpo era minha blusa me deixou mais alarmado do que nunca. Há joguei na cama e fui beijando sua coxa e levantando sua blusa com as mãos, quando terminei joguei a blusa no chão e, abocanhei um de seus seios enquanto envolvia o outro com a outra mão, ela gemia e arfava. Ela tomou o controle e veio para cima de mim, tirou toda minha roupa e sentou em mim, nossa que sensação maravilhosa. Começamos devagar até que eu tomei o controle e lhe dei estocadas mais firmes e mais rápidas até que em um momento explodimos de paixão e prazer. Deitamos lado a lado, totalmente soados e ofegante. Ela se entrelaçou em mim e assim apagamos.
O tempo passou e logo acordo, sorrio ao olhar Danny e ver que dessa vez não tinha sido apenas um sonho. Me levanto da cama e ponho apenas uma cueca para não ficar totalmente nu, vou até a cozinha e preparo o café da manhã para ela.

-Será que ainda seremos os mesmos depois disso?- sussurro para mim mesmo,gostava de Danny a um bom tempo porém não tinha coragem de me declarar. Sou interrompido dos meus pensamentos ao ver Danny na escada com apenas minha blusa que mais lhe parecia um vestido em seu corpo, ela estava com uma feição triste, foi tão ruim pra ela assim ?

-A Minha mãe - lágrimas começam  sair de seu rosto - morreu - ela me pega de surpresa com a notícia, sua voz embargada de choro me apunhala o peito e por instinto vou em direção ao seus braços, era horrível lhe ver triste e não poder fazer nada.
Eu a pego pelo braço e a luxo até o sofá da sala, ela continuava a chorar sem parar, eu a segurei forte, a abraçando, algum tempo depois o choro e os soluços diminuem e eu falo
- Como isso aconteceu?
- Meu irmão cabeça dura.
- O que ele fez?
- Ontem a noite minha mae teve um inicio de parada cardíaca, deram alguns remédios para ela e ela melhorou…
- Mas oque seu irmão tem haver com isso?
- Meu irmão estava lá quando ela teve a parada cardíaca... mas... depois que ela melhorou ela pediu para ir embora, ela não aguentava mais ficar naquele lugar. Mas meu irmão entendeu de outra forma, e falou com o medico que cuidava dela pra avisar que levaria ela pra cidade dele, mesmo já tendo sido avisado que não era uma boa escolha… mas no meio desse caminho ela teve outra parada cardíaca e dessa vez ela não resistiu pq não tinha os equipamentos suficiente na ambulância.
- Seu irmão não é totalmente o responsável pela morte dela, foi como você disse, ela não aguentava ficar mais lá, naquele estado, sofrendo.
- Minha mãe tinha muito oque viver ainda.
- Sim mas, não pense só no seu lado, pra vc ela estar viva é muito bom, mas pra ela talvez não seja, ela pode estar viva mas está sofrendo de pouco em pouco oque a vida vai deixando.
- Mas...
- Pensa um pouquinho, você ia querer viver mas sofrendo tudo oque sua mae passava?
- Não.
Meu celular começa a vibrar em cima da estante, era mensagem do meu tio.

Mensagem on

- Bom dia Leon, Hoje tive que sair mais cedo porque tive uns problemas no trabalho, e talvez eu tenha que ficar uns dias fora, mas eu sei que você não vai explodir a casa, então se cuide, qualquer coisa sabe onde me chamar.

Mensagem Off

- Quem era - Danny fala.
- Meu tio, parece que ele vai ficar uns dias fora, então quer passar uns dias aqui comigo?
- Mas Léo essa é a casa do seu tio,
- Ele não liga, e a gente só vai dormir juntos, não fazer a maior festa que essa casa já teve.
- Ta bom, eu fico.
Ela se deita no meu peito e nós ficamos lá abraçados um ao outro, até que ela fala.
- Por que todos a minha volta se vão e não voltam?
- alguns deles não se foram, só estão olhando pra vc de lá de cima agora.
- Mas e você também vai me deixar?
- Não vou deixar, nada vai acontecer.

A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora