Passar a tarde toda assistindo não foi uma boa ideia, eu queria me distrair, mas meus pensamentos não me deixavam em paz, e ainda mais agora que eu teria que escolher se eu ia pra escola ou ficar com a Danny.
Tenho que arrumar uma forma de falar um tchau pra minha namorada sem que ela fique triste, mas parece que é muito difícil (quase impossível), mas eu já estou acordado a algumas horas e ainda não me veio nada na minha cabeça, mas eu ainda estou com a duvida se quero ir ou não, deixar os meus problemas era um dois maiores motivos pra eu querer ir, mas eu não quero deixar tudo, quero que pelo manos a Danny vá comigo, mas seria egoísta da minha parte levar ela a força com a mae precisando tanto, ainda mais agora
Era melhor perguntar pros meus amigos virtuais, a que diferente dos meus amigos da vida real eles realmente queria ajudar de alguma forma. Parece que quem ta ali perto de você sempre são as pessoas que menos ligam pra oque você pensa ou sente, mas aqueles que estão longe eles sim se importam, sem pedir, sem exitar, sem querer nada em troca, eles só querem vc bem.
Eu ligo o computador e tento falar pelo bate-papo do Facebook com um de meus amigos virtuais chamado Michael.
Mensagem On
- Oi mano, tudo bem? - Eu falo
- Sim e você?
- Mais ou menos, mas você esta fazendo oque?
- Estava jogando, mas agora não estou fazendo nada, mas por que você esta assim cara?
- Um problema que não consigo resolver.
- Qual? talvez eu possa te ajudar a resolver.
- É que talvez eu mude de cidade por uns anos, porque eu vou pra um colégio em outra cidade, mas tem a minha namorada, ela ta passando por vários problemas, e não quero que ela fique sozinha, antes ela ia comigo pra escola, mas com os problemas dela não vai dar mais.
- Poxa cara, você quer ir por causa dos seus pais né?
- Sim, mas... Eu quero ficar por ela.
- Cara, só você pode escolher isso, não tenho como ajudar. Mas tenta pensar em qual você precisa mais... Esquecer seus pais e ir, ou ficar pela sua namorada, tenta colocar isso na balança e ver qual é mais importante
- Vou tentar fazer isso.
- Isso mesmo menino esperto, cara agora tenho que sair, minha mae ta me chamando aqui, pra ir no médico
- Falou cara, vou fazer umas coisas aqui tbm.Mensagem off
Então desligou o computador, meus pensamentos ainda estavam me irritando, então tenho a ideia e ligo pra Danny
- Bom dia amor - Eu falo
- Oi amor, tudo bem?
- Sim, e você?
- Bem até, ta fazendo oque?
- Tava pensando se tem como você pedir pra alguém cuidar da sua mãe essa noite, pra gente sair juntos? Só se distrair um pouco, ficar ai não é tão bom assim.
- Hoje quem vai ficar com ela é o meu irmão, então a gente pode sair sim, mas pra onde?
- Parque de diversão, quer ir?
- Claro, mas que horas?
- Umas nove horas?
- Ta bom, antes só preciso arrumar umas coisas aqui em casa, há já peço desculpa se eu estiver um pouco cansada.
- Tudo bem, podendo ver o seu sorriso já esta bom.
- Que lindoooo, Agora tenho que arrumar a casa ta, tchau chatinho.
Eu: tchau.
Eu desligo o telefone e deito na cama, começo a pensar em como seria ter que falar tchau, só que definitivo, porque talvez eu não volte nunca mais.
Então penso comigo mesmo - Cara vou tentar fazer com que esse seja um dos dias mais felizes da vida dela, e que a gente possa aproveitar ao máximo, e também tenho que parar com essa mania de falar sozinho... Mas acho que não vou parar porque eu gosto de falar sozinho, me sinto feliz fazendo isso.
Eu paro um pouco de falar e começo a jogar vídeo game, uma das ultimas coisas que ainda faltava colocar na mala, fico jogando por horas, mas percebo que estou quase perdendo a hora de me arrumar, desligo um pouco o vídeo game e começo a me arrumar, tomo banho e coloco uma calça preta com algumas partes rasgadas no joelho, uma blusa preta e branca (parando pra pensar... quase não uso roupas coloridas) e um camisão quadriculado.
Eu começo a descer rapidamente as escadas e vem meu pai falar comigo
- Ei calma, a escada não vai sair do lugar, vai pra onde todo arrumado?
- Vou no parque de diversão.
- Fazer oque lá?
- Oque se faz num parque de diversões pai?
- Não sei oque vocês jovens fazem hoje em dia...
Eu saio andando, fecho a porta deixando o meu pai falando sozinho, mas ele abre a porta tentando fazer eu parar e falar com ele direito, mas não consegue.
Eu chego na casa da Danny uns 10 minutos antes do horário marcado, chego na porta e toco a campainha, ouço o grito da Danny vindo de trás da porta.
- Espera um pouco, estou quase saindo.
Eu sento na escadinha de frente a porta e fico a esperando, eu ouço ela abrir a porta lentamente, ela se senta ao me lado, e fala - Vamos ou quer esperar mais um pouco?
Eu a olho, ela estava muito linda com aquela calça preta rasgada, a camisa do The Beatles que eu havia dado no seu aniversario, uma blusa jeans, e um vans preto.
- Você esta muito linda, sério.
Ela da um sorriso com um pouco de vergonha, mas mesmo assim eu dou um beijo nela.
- Adoro quando você me da esses beijos quando estou desprevenida.
- E eu amo esse seu sorriso meio tímido, mas muito fofinho.
Ai ela me beija de novo e fala -Agora vamos, quero sair logo daqui.