Tudo que eu queria é que aquilo não tivesse acontecido, imaginar que tudo aquilo era só coisas da minha cabeça, mais uma imaginação fudida da minha mente perturbada.
Antes que você comece a imaginar coisas, nem tudo que você pensa... Só siga em frente.
Agora
Era uma manha de domingo qualquer no meio das minhas férias, mas eu já estava entediado, eu tinha uma rotina que era sempre a mesma pra todos os dias da semana, não importava qual fosse o dia, eu fazia a mesma coisa, meus dias eram o seguinte: Acordar, tomar café, isso se eu fizesse alguma coisa pra eu comer, caso contrario eu iria passar a manha com fome, o resto da manha era vaga, eu fazia qualquer coisa como desenhar, escutar música ou assistir, na parte da tarde não mudava muito, eu almoçava, ia assistir alguma série e ficava lá a tarde quase que toda, meus finais de tarde pro começo da noite sempre haviam brigas com os meus pais, parece incrível, mas quase todos os dias eu consigo atrair uma briga pra mim, com coisas totalmente fúteis, a noite era só passar com raiva dos meus pais, e ler livros aleatórios que eu já re li trocentas vezes e depois dormir.
Mas hoje eu queria mudar, ser diferente, não só ser consumido pelo tédio total, então resolver ligar pra minha namorada para falar com ela incrível eu ainda ter uma namorada quase não tenho vida social, mas, em poucos toques ela atende e fala
- Alô
- Oi amor, tudo bem?
- Sim, claro - Sua voz estava estranha, como se aquilo não fosse totalmente verdade.
- Certeza? Você não parece estar tão bem.
- Mesmo depois de tanto tempo como eu ainda não consigo esconder nada de você.
- Então fala como você está de verdade?
- Meio preocupada eu acho, queria que você viesse aqui hoje, assim nós poderíamos conversar melhor
- Liguei pra perguntar se eu podia ir ai hoje, se não ia ter problemas.
- Pode vir, precisamos muito conversar - O tom de voz dela me deixava preocupado, talvez eu tenha feito algo que não devia e ela esta brava comigo, mas eu realmente não estou sabendo de nada do tipo.
- Ta Bom, vou só comer algo e me arrumar que já já eu chego ai.
- Então tá, vem rápido tchau.
Ela desliga o telefone, então eu começo a criar forcas pra levantar, quando levanto vou direto pro banheiro tomar um belo banho pra acordar, aquele belo banho gelado pra despertar, ao terminar de fazer a minha higiene pego uma toalha pendurada em um cabide no box do banheiro, e me enxugo, pego uma roupa que dava pra sair, e me visto. Então vou até a cozinha preparar o meu café, mas no meio das bagunças do balcão havian algumas cartas, e uma delas estava destinada a mim, então eu pego a carta, abro o envelope, e começo a ler a carta.
Nela dizia:
Caro senhor Leon, temos a grande honra de noticiar por meio dessa carta que seu pedido de inscrição foi aceito pela nossa instituição de ensino, e dentro de algumas semana sua vaga já estará em aberta, ou seja, você foi aceito pela nossa escola.
Ass: Sr.BlackwellO resto da carta era pura formalidade, mas o conteúdo daquela carte me deixou tao feliz por um certo instante que me fez esquecer até a comida, uma coisa quase impossível de eu esquecer é da comida, que estava quase queimado, então eu desligou o fogão coloco as coisas em um prato e começo a comer, mas no meio disso tiro o celular do bolso e mando mensagem pra Danny, minha namorada, pq ela também tinha feito a inscrição comigo, então talvez ela tenha recebido uma notícia também.