Hospital

3 0 0
                                    

Chegando no hospital fomos para a área de atendimento falar com uma das atendentes do hospital.

- Moça, Onde esta a pacientes Amélia Bruce? - Danny fala.

- No quarto 26, subindo as escadas do lado direito, mas qual é o seu grau de proximidade com ela.

- Sou a filha dela, e ele é meu namorado, mas ainda ta no horário de visitas?

- Sim, mas você tem que falar primeiro com a enfermeira que esta no quarto dela.

- Tudo bem.

Nós subimos as escadas passando pro dois quartos, chegamos no 26, batemos na porta e a enfermeira sai.

Então a enfermeira fala - Pois não, posso ajudar?

- Sim - Danny fala - Eu queria ver a minha mãe, será que eu posso entrar?

- ah, sim claro, sua mãe está dormindo, tentem não fazer tanto barulho, está bem, mas vocês só tem 10 minutos, o horário de visitas esta quase acabando.

- Okay - então a Danny pega na minha mão enquanto ela me puxa para dentro do quarto. E enfermeira sai e então ficamos sozinhos.

Danny começa a acariciar a testa da mãe, passando a mão pelos seus cabelos. Ela já havia me contado diversas história que quando era criança o pai dela viajava muito então as vezes ela chegava dormir com a mae, e todas as vezes que elas dormiam juntas a mãe fazia a mesma coisa com ela, passando a mão pelos cabelos e pelo rosto dela fazendo carinho, isso a acalma para fazer ela dormir, e agora era ela que estava fazendo isso no lugar da mãe.

- Ela precisa tanto de você quando você precisava dela quando você era criança e seu pai viaja - Eu falo.

- E eu preciso de você...

Então eu a abraço pelas costas e falo - Pode contar comigo pra tudo.

Então ficamos lá olhando ela por algum tempo até que volta a enfermeira e fala - meninos, preciso que vocês saiam, para que ela possa descansar, não se preocupem que sempre vai ter alguem aqui cuidando dela.

- A gente não pode ficar mais um pouquinho? - Eu falo.

- Melhor não, pode fazer mau a ela e pode arrumar confusão pra mim depois.

- Tudo bem a gente entende - Danny fala enquanto nos saímos da sala.

No corredor sentamos em uns bancos que tinha e Danny fala - Me doe tanto ver ela assim e não poder fazer nada.

- Mas você já ta fazendo.

- Oque? Ficar aqui sentada não ta ajudando em nada.

- Você estando aqui é melhor do que se você estivesse longe não ligando nem um pouco com o que a sua mãe ta sentindo ou não.

Verdade - Então ela olha pra um homem conversando com o medico e fala - Lukas?

O homem se vira e corre abraçando ela.

- Como você ta baixinha - Ele fala ainda abraçado com ela.

- Estou bem na medida do possível e não sou baixinha  seu chato

Então eles se soltam e ele fala - Quem é esse garoto?

- Esqueci de falar, ele é o meu namorado, se chama Leon - Ela sr vira para mim e fala - Léo esse é o Lukas meu irmão.

- E ai cara beleza? - Eu falo

- De boa, se você não estiver comendo a minha irmã - Ele me olha com um sorriso do tipo "eu vou te matar", mas logo ele para e fala - To brincado.

-  Para com isso chato - Ela fala - Mas como você chegou aqui tao rápido? você tava em Chicago.

- Eu fui falar com o meu chefe e disse que precisando resolver uns problemas pessoais, mas que em uma semana eu voltava, só que no começo ele não deixou, até que eu te liguei falando que talvez eu não pudesse ir só na semana seguinte.

- Sim mas oque aconteceu?

- O meu chefe depois veio me perguntar qual era o motivo, ai eu falei da mae e tudo mais, então ele falou pra eu avisar antes que assim  já tinha deixado, então ele providenciou tudo, desde o carro até o hotel.

- nossa.

- Mas como a mae está, fiquei sabendo que vocês estavam lá dentro, porque eu queria entrar mas falaram que já tinha gente ali dentro então não podia.

- Ela está se recuperando, ta dormindo agora.

Então eu interrompo e falo - A gente viu você falando com o médico, você tava conversando oque com ele?

- Tava perguntando como ela estava, como a saúde anda, e também tava passando na possibilidade dr levar a mãe pra minha cidade, porque assim eu to perto dela e posso tbm pagar médicos melhores pra ela, Mas com isso eu teria que levar a Danny também, ela é menor de idade e não tem ninguém que fique com ela.

- Mas oque o medico falou? - Danny pergunta.

- Ele disse que isso talvez agora não fosse a melhor opção, porque como ela ainda esta muito debilitada e a recuperação é muitas vezes lenta, levar ela agora poderia ter problemas, como até ela morrer no meio do caminho.

- Então você não vai fazer isso certo?

- Agora não, mas quero deixar ela melhorar e ai sin vou levar elá.

- Lukas vou ali já volto. - Danny me puxa pelo braço como sempre.

- Percebeu oque ele falou?

- Sim ele vai levar as umas e sei que você não quer ir.

- Sim, não só por mim mas por minha mae eu sei que talvez fazer isso seja melhor pra ela, mas talvez ela morra, não quero ter essas possibilidade cogita.

- Calma, vai dar tudo certo.

- eu não quero te perder.

- E não vai nunca, só se acalma.

- ta bom - Ela me abraça.

A gente volta fica conversando mais um poucos com Lukas, até que chega a hora de ur embora.

- Amor preciso ir, vai querer vir comigo, eu te levo pra casa se quiser - Eu falo

- Quero ficar aqui mais um pouco, caso tenha alguma noticia eu já esteja aqui. - Ela fala.

- Não se preocupa, mais tarde eu levo a baixinha pra casa, relaxa.
- Lukas fala.

- Tu bem, tchau.

A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora