Não vou te deixar

2 0 0
                                    

Quando chegamos no parque, os olhos da Danny começaram a brilhar com tantas luzes dos brinquedos.
- Vamos comprar os ingressos logo ou quer comer algum lanche? - Eu falo
- Se eu comer e depois ir no barco Viking é capaz de eu vomitar tudo de volta.
- Então é melhor a gente ir comprar os ingressos mesmo kkk.
A gente vai até a bilheteria e compra alguns ingressos.
- Qual brinquedo você quer ir primeiro?
- Tiro ao alvo.
- Melhor não.
- Por que?
- Eu já vi você jogando bolinhas de papel nos meninos da sala, e você é muito ruim de mira sinceramente kkk.
- Nossa Leon, não precisa falar assim, mas vamos mesmo assim.
Eu: Okay.
Vamos até o tira ao alvo, damos dois ingressos a um senhor, ele dá 10 bolas para acertamos umas garrafas.
- Vamos ver quem vai ganhar? - Eu falo todo convicto que iria ganhar.
- Claro
Isso me faz lembrar de uma coisa, toda a vez que eu e a Danny brincava de um jogo a gente sempre tinha que tentar ser um melhor que o outro, tipo a gente éramos rivais em alguns jogos (mas eu sempre ganhei a maioria dos jogos).
Ela pega 5 bolas, dessas 5 acerta duas.
- Superou as minhas expectativas - Eu falo rindo.
Eu jogo as 5 bolas e dessas 5 acerto 1 . Ela olha pra mim toda feliz.
- Ta vendo , sou muito melhor que você.
- Só essa vez que você ganhou e eu deixe né - Eu falo, olhando pra ela com uma carinha de brava.
Como ela fica linda com raiva. Dou abraço e um beijo faço cosquinhas, aí ela solta um leve sorriso.
- Aí é , então vamos em outro brinquedo e vou te mostrar que sou melhor - Ela fala ainda querendo competir.
Então fomos para o carrinho de bate bate.
- Quer ir no mesmo carrinho que o meu ou um diferente?
Danny: Vou em outro pq vou ganhar de você, de novo.
- É possível ganhar no carrinho bate bate?
Ela foi pra um carrinho verde de um lado da pista, e eu fui pro carrinho azul do outro lado.
Quando os carrinhos ligaram ela só queria ir atrás de mim, queria me acertar pra eu sair da pista, mas ela sempre estava sorrindo porque estava se divertindo.
E eu pensando, como vou conseguir ficar longe daquele sorriso.
Então acabou o tempo e nenhum de nós vencemos , então fomos pra roda gigante...
- Amor , é muito alto. Tenho medo de altura, não vou conseguir ir - Ela fala segurando meu braço com medo.
- Calma, a gente não vai cair.
E eu abraço ela tentando a proteger pra que ela não tenha medo.
Vejo que ela se sente segura nos meus braços. Queria sempre está com ela , protege ela. Ficamos abraçados o tempo todo , não dizíamos nada um pro outro. Mais cada um sentia a felicidade que estava ali na aquele momento.
Depois de um tempo a gente desce do roda gigante.
- Amor que ir na praia rapidinho? - eu falo
- Mas está de noite.
- Vamos por favor?
- Ta bom.
Pegamos táxi, a praia não era tão longe , então chegamos rápido, mas o resto fomos caminhando até chegamos mais perto do mar.
Sentamos na areia mesmo, ficamos abraçados , olhando pro mar, as estrelas e sob aquele luar azul, olhava pra ela , e via quão linda era ela e os olhos dela brilhavam com a luz da lua
- Amor eu te amo - Eu falo
- Também te amo e não quero te perder nunca.
Quando ela fala aquilo me dá um aperto no peito por ter que deixa lá.
- Eu tbm não quero te perder, mas talvez eu vá para a escola interna.
Ela fica em silêncio, aquele silêncio estava me matando porque eu queria saber oque ela estava pensando.
- Eu sei, mas queria que você não fosse ou queria poder ir com você, mas a minha mãe tinha que ter esses problemas agora? Só pra me atrapalhar.
- Sua mãe não teve culpa de nada.
Ela começa a chorar bem baixinho e fica quieta.
- Por que todas as pessoas que eu amo acabam indo embora?
- Calma minha linda, eu sei que nós vamos fica longe, mas todos os dias vamos se falar, sei que não vai ser a mesma coisa , mais não vou te abandonar, meu coração vai ficar sempre com você.
- Eu sei amor, mais preciso tanto de você agora .
- Eu estou aqui, sua mãe vai passar por isso, se mantenha forte pra ela ver que você está do lado dela, ela que precisa de você mais que tudo, isso tudo vai passar.
Ela começa a chorar, chega soluçava, somente abracei ela, e deixei ela tira àquilo que ela tava sentindo, as vezes é preciso, chorar desabafar, pra ver com clareza as coisas que estão ao nosso redor.
- Leon hoje você pode ir pra casa comigo e dormir lá, por favor?
- Ta bom.
Pegamos o táxi e fomos pra casa dela.
Quando chegamos lá, a a casa estava vazia, então fomos pró quarto dela, ela tomou banho , e pediu minha blusa pra dormi (que ela fica linda com ela).
Então deitamos, e fiquei abraçado com ela, sentia o coração dela bater forte.
Percebi que ela não conseguia dormir, ela parecia inquieta.
- Oque foi amor? - Eu falo preocupado.
- Não consigo dormi.
- Por que?
- Fico pensando que não vou ter mais você aqui, abraçado comigo.
Ela me dá um beijo bem leve mais demora
Começo a beijar ela , bem devagar, mordo o lábio inferior dela , ela dá um pequeno sorriso (aquele beijo parecia tirar todos os pensamentos ruins dela), então o beijo começa a ficar mais rápido. Vou beijando o pescoço dela , sinto a respiração dela ofegante, coloco a mão dentro dá roupa dela , e vou descendo devagar , subo a blusa dela , no que deixa a barriga dela a mostra e vou beijando delicadamente , vou subindo até chega perto dos seus seios.
Quando terminamos a gente ficou deitado olhando um para o outro e se beijando muito (queria que aquela noite nunca terminasse).

A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora