Passei a aula de hoje todinha pensando na noite anterior. Era incrível estar conversando com uma pessoa que eu nunca havia falado. E o mais incrível ainda era saber que estava nascendo uma amizade entre mim e Samuel. Eu não tenho muitos amigos no colégio, só converso com algumas pessoas. E estar me aproximando dele está me deixando muito feliz. Ele é uma pessoa incrível!
Sacudi a cabeça para afastar esse pensamento meio confuso. Estava na cantina terminando meu almoço para depois ir para a aula de confeitaria. As aulas na oficina eram todas as sextas e terças. E isso era o que eu mais gostava na escola. Poder aperfeiçoar uma das coisas que eu mais amava fazer era fantástico! O colégio tinha várias oficinas só que essa era a que mais me agradava. Tinha tudo a ver comigo.
Assim que terminei de comer a sobremesa que havia comprado, um mouse de limão super gostoso da Rose, conectei meu celular no wifi para ver se havia chegado alguma mensagem. Uma era da Raysa falando que dormiria hoje lá em casa e a outra era da Beatrice falando que eu não precisava me preocupar com a doceria hoje que ela ficaria até fechar e que era para eu aproveitar ao máximo a aula. Sorri ao ler aquelas palavras fofas dela e sem esperar, uma pessoa tapou meus olhos.
-Quem é? -perguntei apalpando as mãos.
-Seu melhor aluno.
Eu gelei.
-Samuel?
Ele tirou as mãos dos meus olhos.
-O próprio -sorriu e se sentou. -Pelo seu sorriso lendo a mensagem só posso deduzir que seja do namorado.
-Ra engraçadinho! É da Beatrice.
-Da Beatrice? Sei...
-O que você está fazendo aqui ainda? Vai ficar para alguma oficina?
-Esqueceu que eu sou o presidente do grêmio? Tenho várias coisas para organizar para o baile e vou treinar com os caras do time.
-Ah! Tem baseball no meio.
-Semana que vem são as finais do Intercolegial. A gente precisa estar tinindo!
-Vocês são bons! Vão conseguir.
-Você gosta de Baseball?
-Então, não sou boa jogando mas gosto de assistir a alguns jogos. Porquê?
-Nada. Só curiosidade.
-Hum.
Ouve um silêncio entre nós. Olhei para o lado onde estavam umas garotas do time de vôlei conversando sobre o mesmo campeonato sobre o qual ele estava falando e pelo canto do olho vi que ele estava me observando. Minha barriga mexeu. Porque eu estava sentindo aquelas coisas. Eu não podia sentir aquelas coisas estranhas quando ele chegasse perto de mim.
Nesse instante, a Katie me avistou e veio para o nosso lado. E do outro, o Bryan vinha com o Fred. O Samuel olhou para mim quando viu que a Katie tinha nos visto e com o olhar pude ver que ele me perguntava o que fazer.
-Acho que chegou a hora, presidente! Aja naturalmente. Conversa com ela, você é bom de papo.
-Mas eu não sei o que falar -ele estava meio nervoso com a situação.
-Oi gente -Katie deu um sorriso para nós.
-Oi -eu e ele respondemos em uníssono.
-E aê pessoal! -Bryan chegou com Fred.
-Olá meninas! -O Fred fez questão de beijar a mão da Katie.
Vi os olhos do Samuel acompanhando toda aquela cena sem gostar do que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por essa garota
Teen FictionGiulia Negrini é uma adolescente de 17 anos cheia de sonhos e histórias para contar. É muito inteligente, carinhosa e bondosa com todos que a cercam. Vive com o pai e a madrasta e é a craque quando o assunto é doce. E por causa dessa sua paixão pela...