Assim que o relógio marcou seis da noite eu estava uma Giulia completamente louca. Sim! Louca! Afinal, quem não ficaria??! Eu ia ir a minha primeira social na companhia de um cara que eu estava apaixonada e que com certeza, iria na esperança de ver outra pessoa. Eu só me meto em lascada!
Quando deu cinco da tarde comecei a me arrumar. Como sou muito enrolada no quesito "me arrumar para sair de casa" resolvi começar cedo. Coloquei o vestido, passei uma maquiagem leve e fiz um babyliss no cabelo. Calcei meu tênis e fiquei torcendo para que ninguém estivesse luxuoso na festa. Eu não sabia muito bem como ir a sociais assim então acho que minha roupa esteja adequada (assim eu espero).
Estava tão aflita pensando no tempo em que passaria ao lado do Samuel que nem percebi a mensagem que havia chegado. Quando peguei no celular vi o nome do meu príncipe e logo abri:
✉ Espero que você não tenha desistido de ir a festa. Já estou saindo de casa :D
✉Claro que eu não desisti. Já estou pronta ;D
✉ Jajá passo aí!
✉Ok, senhor presidente!
✉Beijos <3
Gente ele me mandou um coração! Jesus, ELE ME MANDOU UM CORAÇÃO!!!!! Isso significa muito!
✉Beijos <3
Eu estou toda me tremendo! Cara, será que ele está confundindo as coisas entre a gente? Não que isso seja ruim. Não é. Mas eu não sei como vou agir se algo acontecer entre nós dois hoje. Socorro!
<3
Dez minutos se passaram e o Samuel parou o carro aqui na frente de casa e buzinou. Eu gelei. Minhas pernas tremiam que nem vara verde. Peguei minha bolsa, guardei o celular e peguei minhas chaves. O combinado aqui em casa era de sempre cada um sair com sua chave. Então, elas faziam praticamente "parte de mim".
Assim que abri a porta, um gentil cavalheiro me esperava na porta do carro com uma flor na mão. Sim! Uma flor lilás muito das fofas. Meu coração se encheu de amor e eu fiquei até com medo de estar soltando coraçõezinhos pelo caminho.
-Olá! -ele disse dando um largo sorriso mostrando aqueles dentes lindos dele. Esqueci de falar que eu sou apaixonada em sorrisos!
-Oi -eu disse timidamente.
Sem eu esperar, ele me deu um abraço. Eu retribui, é claro, e senti o delicioso perfume que ele estava.
-Trouxe essa flor para você! -ele me entregou. -Uma flor para outra flor.
Eu caí na gargalhada. Eu não consegui segurar com essa cantada. E por sorte, ele também riu.
-Essa foi ruim né?! -eu balancei a cabeça afirmando.
-Mas valeu! Obrigada!
Ele abriu a porta do carro para mim, eu me sentei e ele logo entrou. Ele estava escutando uma música do Nickelback que eu era apaixonada. Coincidência a gente gostar da mesma banda? Ou destino? Haha tá parei! Mas amei o fato de ele estar ouvindo uma música de uma banda que eu também gostava.
Fomos quietos até metade do caminho mas logo ele tratou de puxar um assunto.
-Tá animada?
-Ah, estou. Não sou muito de sair sabe, mas estou feliz por hoje estar indo em um lugar diferente. Só não sou muito amiga do Bryan então...
-Ah pára! Ele que falou para eu te chamar. Você vai curtir -ele apertou minha mão e ficou segurando-a. -Obrigado por ter aceitado meu convite.
-Eu que agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por essa garota
Teen FictionGiulia Negrini é uma adolescente de 17 anos cheia de sonhos e histórias para contar. É muito inteligente, carinhosa e bondosa com todos que a cercam. Vive com o pai e a madrasta e é a craque quando o assunto é doce. E por causa dessa sua paixão pela...