Capítulo 25

4.9K 356 96
                                    


-TU VOLTA AQUI PORRA! - gritou Yoon quando eu saí do seu carro correndo para entrar em sua casa.

Quando eu estava perto da porta um segurança a abre para mim.

-Boa noite senhor Min Jungkook! - se curvou em seguida.

Eu parei para o olha-lo.

-Meu nome é Jeon Jungkook, JEON Jungkook! - gritei
-E Boa noite para você também. - sorri.

Sou bipolar mesmo, me deixa!

Entrei dentro da casa e percebi que nenhum móvel foi trocado de lugar.
Estava tudo limpo e organizado e percebi que não foi ele que limpou, já que antes ele não fazia nada em casa.

-Porque tá correndo!? - Yoon apareceu perto da porta.
Ele olhou para o segurança e pediu que o mesmo saísse,depois o mesmo fechou a porta e começou a vir em minha direção.

-Vamos conversar agora! - pegou em meu braço e me levou até a poltrona.

-Eu vou te escutar até o final e depois quero ir embora. - falei

-Você não vai sair daqui, eu já te falei!

-Eu já vou fazer o favor de te escutar e eu nem vou poder fazer o que quero?

-É melhor calar a boca! - disse num tom bravo.

Me encostei no lugar e o olhei esperando que ele se explicasse.

Ele se sentou na minha frente e começou.

-O cara que minha mãe iria fazer o contrato era pai da Suhe, minha mãe pediu para eu se casar com ela para ele aceitar o contrato,  mas eu não quis, então recusei, o pai da Suhe descobriu que eu não quis sua filha então ele veio até a minha mãe e a mim e nos ameaçou de morte,mas meu pai mandou vários homens atrás dele para o mata-lo, mas o mesmo conseguiu fugir.Decidi ser melhor eu se casar com ela para que seu pai não fosse atrás da minha mãe, eu sei que fui burro,um babaca um escroto, mas eu não gostava de ver minha mãe e meu pai preocupados. - disse sendo sincero.
-Me desculpe Kookie, eu ia te explicar tudo,mas minha mãe falou que era melhor eu contar depois, então eu fiz, mas quando eu ia contar o galpão do meu pai foi atacado, ai meu pai fez com fossemos morar em outra cidade, depois de um tempo eu fui atrás do pai dela e o matei então decidimos acabar com o casamento falso....e foi isso que aconteceu. -suspirou.

Des do começo eu estava o olhando com pena, vou ser sincero ele passou por um ano difícil.
Eu quero me levantar daqui e ir até a ele e o abraçar forte e dizer que eu o amo mas.....o meu orgulho não deixa.

Eu não posso o perdoar fácil assim, eu sei que ele não conseguiu me dizer antes, mas faz um ano que ele não me dá notícias e nem me ligou para saber como eu estava.

-Sinto muito...deve ter sido difícil para você. - disse vendo ele levantar o rosto para me olhar.

-Deve ter sido difícil para você Kookie, por minha causa você sofreu. - disse o mesmo me analisando.

-Não se preocupe, eu sofri sim mas agora já passou, estou melhor agora - sorri e me levantei em seguida.
-Eu realmente tenho que ir Yoongi, amanhã vou ter que acordar cedo. - comecei a andar em direção a porta mas ele me parou.

-Só isso!? De tudo que eu disse, você só diz isso? - perguntou alterado.

-Eu já disse sinto muito!

-Caralho Kookie! Eu te amo! Eu quero ficar com você, realmente você não vai voltar comigo?

-Me desculpe Yoon.....mas eu não quero. - disse firme vendo ele me olhar surpreso.

-Qual é Kookie...não faz isso. - pediu.

-Vamos esquecer Yoon, agora você vai poder ter vários "garotos" como você sempre quis. - me soltei dos seus braços e me virei indo até a porta.
Quando eu ia abri-la ele aparece atrás de mim e bate na porta com força fazendo com que seu rosto ficasse colado com o meu.

Me virei vendo ele me olhar furioso.

-Não me faça ficar com raiva....eu falei que você não vai sair daqui! Eu já te expliquei tudo,eu nunca quis casar com ela e nem mesmo morar com ela,porque não me entende?

-EU TE ENTENDO YOON! - gritei
-Eu entendi mas.....eu não quero isso,eu não quero essa vida. - disse me lembrando das palavras do pai dele.
(Conversa do Jungkook com o pai do Yoon acontece no cap 21)

-Como assim!? - perguntou ainda bravo.

-Seu pai.....deu o lugar dele para você não é?

-Como você sabe? - se afastou um pouco.

-Não importa! Eu sei o que vai acontecer comigo,com você com a gente Yoon. Eu não me dou bem com esse estilo de vida. - neguei com a cabeça.
-Eu me formei, agora estou trabalhando como sempre quis.Não quero que isso mude. - disse por fim.

-Essa vida que quer? Ir alguns dias depois do trabalho em uma boate e pegar geral? - perguntou sendo sarcástico.

-Nem vem Yoon! Não quero brigar por causa dos seus ataques de ciúmes.

Ele me olhou sério e em seguida pegou em meu rosto.

-Eu juro Kookie, vou fazer de tudo para que sua vida não mude, você vai trabalhar como sempre trabalhou até agora, a única coisa que vai mudar é que você vai estar comigo, literalmente comigo.
-Confie em mim,por favor....se você me ama vai me dar uma chance.

Despois de suas palavras eu me pronuncie.

-Primeira chance e a única! - disse por fim.

E ele simplismente sorriu.
O que fez com que eu também sorrisse.

Ele chegou perto do meu rosto encostando de leve seus lábios nos meus e susurrou.

-Eu te amo....

Depois de sua fala eu o beijei lento querendo o sentir com calma.

-Eu também.....te amo. - sorri em seguida.

-Se algo der errado entre a gente, você já sabe neh? - perguntei

-Eu sei senhor Min Jungkook......por isso vou fazer de tudo para nada dar errado - agarrou minha cintura.

-Mas agora eu estou desejando uma coisa a muito tempo. - foi até o sofá se sentando e bateu em suas coxas mandando eu me sentar nelas.

Fui até o mesmo e me sentei, sentindo seu membro debaixo de mim.

-Quero ter uma certa pessoa que me deixava excitado só de o imaginar em minha cama - disse indo até o meu pescoço.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora