Capítulo 8

8.1K 531 364
                                    

-Que horas tem? - perguntei subindo a escada da casa.

Fiquei perguntando para o Woongu o que tinha acontecido lá e o porque dele ser baleado, mas a pessoa irritantemente irritante só me mandava ficar quieto.

Eu já nem estava mas preocupado já que eu ouvi o Yoongi perguntando se eu já estava chegando, se ele teve disposição para pegar um celular e discar o número para ligar pro Woongu então ele está bem!!

-2:00 - respondeu

-Já tá de madrugada? - perguntei chegando perto do quarto.
Olhei para trás e o encontrei rindo,decidi o ignorar, esse cara algumas vezes é bem esquisito...

Abri a porta e me deparei com um homem totalmente lindo....(esquece do lindo)....um homem totalmente acabado, suado, e reclamando da dor.

-Surpresa!! - riu

-Melhor coisa que eu já recebi na vida....um cara sangrando na cama - debochei indo até ele para ver o ferimento.
-Tá doendo? - perguntei vendo o ferimento em seu ombro.

-Não tá tranquilo,essa cara de dor que estou fazendo é minha mesmo! - reclamou.

-Que merda aconteceu em?

-Uns caras que a gente nem conhecia começaram a atirar na gente.Gente maluca!

-Cadê o médico? - perguntei tocando no ferimento.

-Aaaai..Hey - me olhou feio
-O meu médico está ajoelhado na minha frente.

-Só que não - me afastei

-Só que sim - pegou em meu pulso.

-Você tá louco? Eu não sou médico!

-Você está na faculdade para se tornar veterinário....você com certeza já aprendeu alguma coisa assim. - sorriu

-Como você sabe da minha faculdade?

-Eu pesquisei tudo sobre você antes de você se tornar "minha mulher" - agarrou meu pulso forte.
-Vai logo porque tá doendo muito.

-Eu não acredito que vou fazer isso.... - susurrei
-Eu vou fazer mas se alguma coisa der errado não me culpe.

-Os negócios estão na gaveta do banheiro.

Fui até lá pegando uma caixa preta que continha uma pinça,uma faca pequena,luvas e outras coisas que não são necessárias.

-Vou logo te avisando...eu vou retirar essa bala do meu jeito, a faculdade não me ensinou da forma que eu vou fazer já que eu só tenho uma faca, uma pinça e luvas.

-Quer me matar? Eu pensei que você sabia?

-Eu sei, mas a gente não está em um local para cirurgias, então vou fazer de qualquer jeito. - fiz ele se deitar e me sentei em uma cadeira ao lado.

-Vamos lá, tá pronto?

-Só não me mate - piscou para mim.
Se nós não estivemos nessa situação eu ficaria corado.

Agradeci que ele já estava sem camisa assim facilitando meu trabalho.
Coloquei as luvas e peguei a faca fazendo um pequeno corte onde estava localizada à bala.

-Caralho!- reclamou pela dor.

-Vai ser rápido - apertei em volta já sentindo a bala entre meus dedos.

-Anda logo..

-Cala a boca!! - reclamei

Peguei a bala com a pinça dentro de seu ferimento a retirando.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora