Eu ainda estava perto da recepção estático.Quando terminou de retirar sua touca o mesmo sorriu de lado para mim e em seguida foi em direção ao sofá que tinha perto da porta e se sentou.
-Como você está? - perguntou se sentando de um jeito preguiçoso.
Eu só ficava o olhando com um olhar surpreso mas também de raiva.
Ele suspirou continuando a falar.
-Eu estava bem ruim antes...- riu
-Mas agora quando te vi eu melhorei. - ele me lançava um olhar sereno.Decidi me pronunciar.
-Estou bem, obrigado por perguntar. - sorri para o mesmo e fui até o computador que ficava na recepção para continuar meu trabalho.
Enquanto eu mexia no computador ouvi ele se levantar e começar a andar em minha direção.
-O que veio fazer aqui? Quer marcar uma consulta para seu cão? - perguntei fingindo que nem o conhecia.
-Não se faça de idiota!! Você sabe porque vim aqui. - bateu na mesa onde estava o computador.
-Poderia não fazer isso novamente, não foi você que pagou! - Eu realmente não queria o ver, a tristeza está vindo à tona.
-Qual teu problema!? Estou aqui para te ver e você age como se eu fosse um estranho. - senti ele falar em um tom de raiva.
-O PROBLEMA TÁ EM VOCÊ YOONGI!! - gritei por não o aguentar mais.
Depois que eu gritei, o vi fazer uma expressão nada boa.
-Você que foi embora se casar com a Suhe, nem mesmo foi atrás de mim,nem me ligou....VOCÊ FEZ PORRA NENHUMA! - me segurei para não chorar.Ele ficou me olhando com raiva, e eu o olhava da mesma forma.
Decidi acabar com aquilo e me virei pra ir até a minha sala mas senti ele me puxar com agressividade e me empurrar na parede.-Você nem tenta saber a verdade, você nem sabe o que aconteceu! - disse bravo perto do meu rosto.
-Eu não tento!? Eu perguntei se você a amava e você ficou calado,o que tem para descobrir nisso? - perguntei
-Vamos esquecer isso....Eu só vim aqui para dizer que a gente não terminou - disse levando sua mão até a minha cintura.
Dessa vez vai ser diferente Min Yoongi.
E foi quando eu dei um soco na cara dele.
Vi que no canto de sua boca começou a sangrar um pouco.-Quem você pensa que é? Eu não sou sua puta Yoongi!! - disse e em seguida comecei a rir pela sua expressão de pura raiva.
-Sabe....até hoje eu tento colocar você no meu passado. Mas o que posso fazer se você insiste em permanecer no meu presente. - eu disse vendo ele me fuzilar com os olhos.
Ele em seguida veio até a mim,pegou em meu braço com força e me levou até o sofá me jogando no mesmo.
-Olha aqui! - agarrou em meu queixo fazendo com que eu fosse obrigado a olha lo.
-Você não me esqueceu e eu sei disso,eu me casei com ela sim,mas não porque eu quis,fui obrigado pela minha mãe então eu falei com a Suhe que não queria nada com ela e decidimos que iríamos morar em outra cidade longe dos outros e fingir gostar um do outro mesmo se ela realmente gostasse de mim. - disse em tom aborrecido.
-Infelizmente não posso te contar o motivo de eu ser forçado a se casar com ela, só quero que me entenda!Como vou saber que aquilo é verdade..
-Obrigado por contar tudo Yoongi...mas agora tenho que ir sabe...estou muito ocupado. - tirei sua mão do meu queixo e o empurrei para sair do meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanficJeon Jungkook sempre foi um garoto estudioso,responsável e corajoso. Com muita insistência de seu amigo Kim Taehyung, ele irá começar a morar em sua casa para que eles possam estudar na mesma escola. Só que Jungkook não sabia que onde seu amigo mora...