Capítulo 11

7.2K 440 200
                                    

Pelo jeito não vamos cuidar do Tatsuo hoje já que o mesmo decidiu viajar na última hora.

-Esse cara tá aprontando! - disse Yoongi sentado bagunçando o cabelo.

-Claro,não é normal alguém brigar em uma festa e depois viajar de repente. - riu Woongu.

Yoongi realmente não estava gostando desse cara, já fez 2 horas que estávamos nos preparando para ir até o Tatsuo, e ele não parava de reclamar ou xingar do mesmo.

-Vamos esperar ele voltar, não quero arriscar viajando para outra cidade,vai que ele está armando alguma coisa para gente.  - levantou Yoongi.

-Tudo bem...vou pesquisar mais sobre ele - disse um homem loiro que estava do lado da porta.

Yoongi afirmou e me puxou para subir.

-Vamos dormir! - disse entrando no quarto.

Fiquei parado na porta o observando indo até a cama e se sentar nela abaixando a cabeça.
Decidi ir até ele, apoiei minhas mãos em seu ombro fazendo ele me olhar, com isso sentei em seu colo com uma perna de cada lado.

-Pode falar - sorri para ele

Ele circulou minha cintura com seus braços e me apertou levando sua boca para meu pescoço.

-Eu não quero esse cara vivo! - deu um beijo no local.

-Então vai matá-lo?

-É o que eu quero....vai me ajudar? - riu

-Eu pensei que você não iria querer que eu me envolvesse. - levei minha mão para sua nuca fazendo um carinho.

-Eu não quero.
-Mas é bem sexy...eu ter um parceiro que me ajuda nessas coisas e que faz sexo comigo - riu apertando minha cintura.

-Você sabe que eu não posso participar dessas coisas neh...eu estudo Yoongi, eu preciso me formar. - olhei para ele.

-Você vai, mas depois você vai parar.

-Como assim "parar"?

-Vamos conversar disso depois -começou a beijar meu pescoço.

-mmph...espera - tentei sair do seu colo, mas ele me puxou agarrando minha bunda.

Ele apertava com força enquanto beijava meu pescoço.

-Quero fuder você assim...no meu colo - pegou em minha cintura e forçou para baixo fazendo ter contato com seu mastro.

Fui em seu brincadeira e rebolei em seu colo com força.

-Aaaaah vai Kookie - gemeu mordendo os lábios.

Enquanto eu rebolava,mordia sua orelha.

-Eu tô com pressa hoje, então não vamos enrolar - disse me levantando e tirando sua calça.

Depois de ter retirado sua calça eu tirei a minha, tirando as duas peças.

-Eu quero morder essa bunda - Yoongi me puxou e me virou fazendo com que minha bunda ficasse virada para ele.

-Y-Yoongi...vamos logo.

Ele levou sua boca até a minha bunda e a mordeu em vários lugares e até começou a doer.
Depois lambeu onde estava as marcas da mordida.

-Que coisa gostosa! - bateu na mesma

-Eeiii....anda Yoongi - tentei tirar suas mãos da minha cintura só que ele a puxou novamente.

Ele abriu minhas nádegas e levou sua língua até a minha entrada a lambendo.

-AAAH - não consegui segurar o prazer.
-Y-Yoon...aaah - fechei meus olhos aproveitando.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora