Capítulo 2

9.3K 634 730
                                    


Eram poucas vezes que eu ia em festas,era raro, mas não quer dizer que não gostava.

É bom algumas vezes você dançar,rebolar até o chão,beber e agarrar um cara bonito na pista.
Isso me alegrava!!

-Quero ver você gostoso - falou Tae tirando minhas roupas da mala em meu quarto.

-Todo dia eu tô.

-Esse seu jeito metido fui eu que te ensinei?

-Foi - mostrei meu sorriso de coelho.

-Os caras lá vão querer te agarrar - riu

-Porquê está falando isso?

-Kookie....você é bonito,tem um corpo de dar inveja e também tem esse sorriso fofo - jogou uma calça de couro na minha cara.

-Eeii - rimos

Agora fiquei curioso......será que ele já ficou com algum cara daqui?

-Hyung!
-Oi

-Você já ficou com algum cara daqui?

-Pra dizer a verdade eu já sim - forçou um sorriso

-Me conta.

-Teve um cara que eu conheci em uma padaria ali em baixo.....ele me chamou pra sair e eu fui, a gente ficou,fizemos sexo e fiquei conhecido como o seu "garoto". - fez as aspas com a mão.

-Como assim "garoto"?

-Eu vou te explicar essa parte antes que algum cara te peça isso...senta aí - apontou para a cadeira que ficava perto do computador.

-Kookie aqui funciona assim.....você sabe tem traficantes perigosos aqui - concordei com a cabeça.
-Esses caras escolhem mulheres ou homens para serem seus amantes.....quando disse "garoto" significa que eu só fui um garoto que ele dormia e que se alguém me quisesse poderia me ter, eu era só um amante qualquer entendeu?

-Nossa aqui funciona assim?

-Sim...eu aceitei sem problema, eu nem era apaixonado por ele.

-Então se você é conhecido como o "garoto" do cara...o cara deixa dividir você com qualquer pessoa?

-Isso....perai que tem mais!!
- E se você for conhecido como a "mulher" do cara, ninguém pode te tocar, se alguém te paquerar ou te encostar a mão o seu tal amante o mata.

-Nossa....pra que isso tudo - rimos

-Os caras daqui não brincam.
-Se você for a "mulher" de alguém daqui é como se você fosse a propriedade dele.

-Aqui é complicado - ri

-Tente não ser a "mulher" de alguém - bagunçou meu cabelo.
-Mas até que é difícil não ser, quando o cara daqui te quer não tem quem o impeça.

-Na balada não vou ficar com ninguém - rimos

-Você é novo aqui acho que não vai acontecer agora....e tem outra coisa para te falar. - chegou perto de mim.

-Tem o dono disso tudo aqui, dono das drogas,das prostitutas, das armas.....um dia com certeza você vai conhecê-lo ele se chama Min Yoongi mas seu apelido é "Boss".

Me arrepiei só de ouvir o nome...porque isso?

-Como ele é?

-Ele é bastante bonito, ele é o todo poderoso sabe, ele tem vários amantes mas todos são considerados "garotos".

-Que não valem nada certo?

-Isso!! Ele fica mais com meninos, as mulheres ele não se interessa mais.Ele também é loiro e tem sempre um semblante sério.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora