Capítulo 22

4.6K 379 86
                                    

Yoon subiu as escadas correndo e indo até o seu quarto.

Ele abriu seu guarda roupa pegando suas armas e as carregando.

-Você vai comigo! - disse
-Eu não posso deixar você aqui sozinho,você vai ficar dentro do carro e não vai sair de lá,está me ouvindo!!? - olhou para mim desesperado.

-Tudo bem! - afirmei pegando a arma que ele jogou para mim.

-Vamos..- pegou em minha mão e me puxou para descer escadas.

Sai daquela casa com medo do que pode acontecer com Yoongi.

Yoongi me guiou para dentro do carro ainda desesperado e correu até o local onde foi atacado.
Atrás do nosso carro tinha mais 5 veículos que eram dos seus homens.

Chegando no local encontramos vários corpos mortos em frente a um depósito enorme.

-Que porra! - reclamou Yoongi.
-WOONGU! Vai lá para dentro com eles, atirem em todos que você não reconheça,se você ver os meus pais traga eles para cá. - Woongu afirmou indo até o depósito com vários homens atrás.

-Você vai ficar dentro do carro,fique abaixando para ninguém te ver entendeu!? - afirmei.

Ele chegou perto de mim e me deu um beijo lento,depois se virou levando duas armas.

Me abaixei no banco me sentindo mais nervoso que antes.

Foi quando comecei a ouvir tiros,os barulhos altos que vinham lá de dentro,faziam que eu tapasse meus ouvidos.

Eu estava querendo entrar no local para ver se o Yoon estava bem,mas o que eu sempre decido fazer dá merda no final.

Foi quando ouvi Yoongi gritar, que fez com que eu saísse daquele carro correndo.
Mas quando eu abri a porta e sai do mesmo alguém bateu na porta para fechá-la e me empurrou brutalmente fazendo com que eu batesse a cabeça na porta do carro.

Eu gritei pela dor e em seguida levantei meu olhar vendo um homem sorrindo para mim.

-Hello!! - sorriu

-Quem é você? Porque fez isso? - gritei o empurrando.
Mas ele só ficou analisando meu rosto.

-Você é coreano não é? - perguntei.

-Sou,como soube!? A pronúncia do meu inglês foi ruim neh?

-Foi horrível! - disse e em seguida virei para ir até o depósito só que o homem puxou meu braço.

-Você não pode ir para lá, deixe meu chefe e o seu se resolverem sozinhos! - falou

-Ele não é meu chefe..- eu disse e em seguida me olhou surpreso.

-EU SABIA!! - gritou rindo.
-Você é o "garoto" do "Boss" não é!!?

-Pra que gritar....e eu não sou "garoto" dele, eu sou "a mulher" dele.

-UAU!! - fez uma cara de surpresa.

Que garoto mais esquisito.

-"Mulher" bonito que ele tem! - riu

-Cai fora em! - ri

-Não não...Eu não quero morrer jovem então nem vou tentar nada.

Olhei para ele sorrindo e achando graça de ele ser um cara tão bobo,ele tem um rosto inocente nem parece que ele se envolve com essas coisas.

-Porque não está me matando? - perguntei

-Meu chefe não está aqui para me mandar fazer isso,então não vou fazer.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora