II - He's an ogre.

16 2 4
                                    

Justin's Point Of View.
11 de agosto de 2017.
10:30 AM.
Toronto, Ontário - Canadá.

— Ryan, precisamos de uma cozinheira. - vejo Olívia passar. — Eu estorei os miolos da antiga, cara.

— Só porque ela esqueceu de colocar o sal na comida? Bieber, voc...

— O pior é que eu não estou com tempo para ir atrás de cozinheira, nem vocês. Está difícil manter a máfia e a porra dessa empresa. - o corto.

Por mim eu mandaria essa empresa pelos ares. Mas sempre tem "de onde vem tanto dinheiro?" e eu tenho que ter uma justificativa. Então como eu não gosto de fazer nada mal feito, acabo me dedicando um pouco nessa empresa.

— Pattie e meus irmãos vem ai, e eu não posso ficar indo em restaurantes com eles e correr riscos. - continuo.

— Fala com a Amélia, deixa que ela resolve isso.

— Ligue para ela e quero uma cozinheira até amanhã.

Ele assente e sai da minha sala me deixando sozinho. Fecho os olhos e respiro fundo me segurando para resistir a tentação de me drogar.

Jacob está me dando muita dor de cabeça. Esse desgraçado está fazendo de tudo para me ver cair. E esse gostinho não darei a ele, nunca.

Levanto e saio da sala. Passo pelos corredores e vejo diversas pessoas que trabalham para mim e acenando. Idiotas.

Sigo caminhando sério e entro no elevador apertando no botão do térreo. Entro na minha lamborghini vermelha e vou em direção da mansão.

Estaciono na minha garagem junto com meus diversos carros - bebês.

— JUSTIN! - Ouço a voz do Chaz.

— Fala, idiota. - digo me virando e o olhando.

— Por que você matou a Elizabeth? Agora estamos todos fodidos de fome.

— Sério isso, Chaz? Você só pensa em comida, gordo. - ironizo e ele faz cara feia. Cara feia para mim é fome. Ah, e é mesmo.

— Talvez. Mas é sério.

— Relaxe, até amanhã já teremos outra. Mandei Amélia resolver isso.

— E hoje, o que como? - questiona.

— Ah me poupe Chaz, vai em restaurante.

— Tá... - bufa.

É a minha casa - mansão - mas Ryan, Chaz e Chris estão sempre aqui. São meus melhores amigos e me ajudam, por exemplo, o Chris fica na parte de tecnologia e descobrir senhas de cofres, o Ryan cuida das armas, Chaz cuida da exportação da maconha e eu comando o resto, faço os planos, rotas, roubos, esse caralho a quatro todo.

— Justin. - Amélia fala quando eu coloco o meu pé para dentro da mansão.

Amélia é minha governanta. Ele sempre ajudou a cuidar de mim junto com Pattie.

— Hum?

— Ainda não consegui achar nenhuma cozinheira competente.

— Trate de arrumar uma, Amélia. - digo irritado.

— Justin, eu estou... - a corto.

— Você nada, quero uma cozinheira nova até amanhã.

Vou em direção do meu escritório e sento na minha cadeira logo começando a ler uns papéis de uma carga de drogas que vem ai.

Ouço meu telefone tocar.

— Porra, não tenho um momento de sossego! - exclamo irritado.

O pego e vejo "Olivia" na tela. — O que você quer, Olivia? Já transamos ontem, você já quer replay? Ah não, já sei, se apaixono...

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora