Justin's Point Of View.
20 de agosto de 2017.
09:47 AM.
Toronto, Ontário - Canadá.Hoje é sexta-feira e cá estou eu, na empresa. Cheguei aqui e descobri que tenho um milhão de reuniões, já que adiei todas.
— Veja só, Sr. Bieber, o rendimento aumentou muito depois que... - e esses velhos chatos para caralho continuam a falar e eu tento prestar atenção.
Pattie voltou ontem para Stratford com o Jaxon, e eu acho que vai ser muito difícil para ela voltar com apenas um filho, já que ela veio com dois.
Querendo ou não, eu me culpo. Primeiramente, se eu não tivesse saído para ir comer putas e tivesse ficado com minha família, o risco disso acontecer baixaria muito. Segundamente, não cuidei muito bem da segurança da minha família - e isso me faz lembrar que tenho que contratar novos seguranças. Terceiramente, ter deixado eles virem, mesmo sabendo que minha companhia é muito prejudicial para eles. Quartamente, bom, acho que já entenderam que foi minha culpa.
— Sr. Bieber, está me escutando?
— Claro, Sr. McCall.
— E qual sua opinião sobre? - fodeu. — Podemos fechar um acordo?
— Sim, com certeza. - olho no meu relógio. — Bom, acho que a reunião já acabou.
Eles assentem e finalmente, saem da minha sala. Caralho, que chatice.
Respiro fundo e bebo um gole d'água. Calma Justin Bieber, vai dar tudo certo, não se estresse.
Batem na porta e eu grito um "entre" sabendo que é a Olívia pois se não a mesma teria me ligado avisando que alguém estava subindo. — Olá Justin. - sorri com sua cara de puta safada. Sei o que ela quer.
Eu realmente não ando com muita paciência com a Olívia, ela é insuportável, acho que é ranço o nome. Mas ando muito estressado, e poderia considerar a opção de a foder de quatro aqui na minha sala.
— Olívia, eu vou te foder de quatro aqui em cima dessa mesa, porque estou muito necessitado e ir em um puteiro me cansaria muito, então a vadia da empresa serve.
Ela parece não se ofender. Vadia mesmo.
— Claro Jus...
— É totalmente broxante você me chamar de Jus, então se quer que eu fique duro, colabore.
Ela começa a tirar a roupa tentando ser sensual e quando vejo seus seios grandes meu pau já começa a dar sinais de vida.
A jogo com força na mesa e rasgo sua blusa, chupando e mordendo seus seios enquanto ela geme que nem uma vadia em um cio.
Ela aperta meu pau por cima da calça, querendo que ele fique mais duro.
— Chupa.
Ela se ajoelha, abaixa minhas calças e começa a chupar meu pau, no começo até gostei mas puta merda, que boquete ruim do caralho.
Nego e a deixo de costas, entrando em sua buceta sem avisar e ele geme alto. Estoco com força e rapidez vendo ela se contorcer.
Estoco mais algumas vezes e finalmente gozo, fora, é claro. Deus me livre - que hipocrisia né, o diabo pedindo a Deus para o livrar - de engravidar essa vadia.
— Não esqueça de tomar anticoncepcional, ah, e melhore esse boquete. Pior que de puta de esquina.Ela cata suas roupas. — Nem gozei, Jus...
— E eu me importo? Você não cansar de passar vergonha? Eu só te uso, Olívia. Pensei que já soubesse disso. Só te como quando estou realmente necessitado e sem tempo de ir comer uma vadia que preste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEla era o doce mais amargo e o amargo mais doce que alguém poderia encontrar. Em uma situação complicada, com sua mãe com câncer a vários quilômetros, Emma decide arrumar um emprego para comprar a passagem para o Brasil e ir visitá-la; tudo bem, mas...