Justin's Point Of View.
17 de agosto de 2017.
18:29 AM.
Toronto, Ontário - Canadá.Fez um dia que o desgraçado do Jacob me atacou. Estava totalmente desprevenido e agora eu estou com sangue nos olhos.
Flashback on...
Entro correndo na mansão e vejo diversos homens com armas e minha casa toda destruída. Que merda é essa? É coisa do Jacob, tenho certeza. Porra, cadê meus ir...
Pego minha arma e a destravo, me abaixo e escapo de um tiro atirando em 3 homens do Jacob de uma vez enquanto seus corpos caem com tudo no chão sujando meu carpete importado. Puta merda.
Corro em direção ao quarto dos meus irmãos me esquivando de tiros e quase caio no chão quando um tiro passa raspando na minha perna.
- JAXON! JULIE! - grito pelos corredores enquanto mantenho minha arma apontada em todas as direções. - PATTIE! MÃE!
Porra, quanta desgraça! Minha mansão está destruída. Droga.
Ouço mais explosões, gritos e tiros. Desço para o primeiro andar correndo e vejo meus homens atirando contra os homens de Jacob, e atiro na cabeça de uns 4 homens seu.
Fico desesperado quando não encontro meus irmãos e minha mãe. - CHAZ, CADÊ ELES? - pergunto ao meu amigo enquanto se esquivamos de balas e atiramos.
Esses seguranças de merda não servem para nada, cadê m...
- AAAAAAAA! - escuto um grito agudo e feminino e olho para trás vendo Julie caindo com tudo no chão enquanto seu abdômen sangra muito. Puta que pariu!
- JULIE! - grito e vou em sua direção tirando minha camisa e colocando em seu ferimento para estancar o sangue.
- Jay... - ela fala baixinho.
- Oi Li, eu vou cuidar de você.
- Eu amo voc... - com isso ela apaga e eu fico mais preocupado ainda.
- PORRA, ME AJUDEM AQUI! - olho ao redor e vejo diversos corpos no chão, alguns homens meus e alguns do Jacob, vejo partes da minha mansão destruída e Chaz, Chris e Ryan correndo de um lado para o outro.
- CADÊ ELA? CADÊ? CADÊ MINHA FILHA? - ouço Pattie se aproximado desesperada. Ela se joga em cima do corpo da Julie ainda não desacordado.- FILHA! - e começa a chorar.
- Mãe, nós vamos levá-la ao hospital, ela vai ficar bem nem que eu arraste um médico lá da puta que pariu para cuidar dela. Agora vá para um hotel com o Jaxon que eu preciso...
- EU QUERO IR COM ELA! - fala aos berros.
- Dona Pattie! - ela assente ainda fungando e eu levo o corpo frágil até meu carro já acelerando em direção ao hospital deixando a bomba lá em casa para os garotos cuidarem. Eu só quero que ela fique bem.
Flashback off...
Julie ainda não acordou e eu faço questão de destruir a vida desse desgraçado. Acabou a brincadeira.
Mandei Chris pesquisar mais afundo sobre esse velho vagabundo e descobrir não sei, uma única que coisa que consiga lhe afetar. Um filho, esposa, mãe, tio, qualquer merda. Mas acho bem difícil esse homem é mais frio do que eu, até.
Eu vou acabar com a vida desse desgraçado, está anotado. Matou mais de 250 seguranças meus - não que eu tenha ficado por baixo, matei a mesma quantidade dos deles também, destruiu minha mansão, feriu gravemente minha irmã e o caralho a quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanficEla era o doce mais amargo e o amargo mais doce que alguém poderia encontrar. Em uma situação complicada, com sua mãe com câncer a vários quilômetros, Emma decide arrumar um emprego para comprar a passagem para o Brasil e ir visitá-la; tudo bem, mas...