Alice on....
Ela ja entrou no Centro cirúrgico, eu tava esperando a família dela mais a kellen e logo entra um monte de pessoa, eu acho que é o resto da família dela.
Kairo: cadê ela?
Alice: ta na sala já.
Kairo: a merlly já nasceu?
Alice: ainda não mais deve que vai nascer quando o doutor tiver la.
Kairo: será que eu posso entrar la?
Alice: pede o médico que está vindo ai.
Xxx: família da mellany Silva?
Vick e Miguel: aqui.
Xxx: meu nome e doutor Roberto Vou fazer o parto de sua neta agora é queria saber quem vai ficar com ela agora?
Vick: vai ser o pai da neném.
Kairo on...
Dr. Roberto: queira me acompanhar por favor - fui até ele - essa enfermeira vai pegar uma roupa pra você e vai te mostrar onde e o banheiro ai la você se troca.
Eu: ta bom - peguei as roupas e fui me trocar.
Com a roupa ja fui onde o Dr falou para mim entrar e logo vi ela deitada e sentindo contrações.
Eu: ta pronta amor?
Mellany: to com medo amor.
Eu: medo por que?
Mellany: de não aguentar ou sei lá.
Eu: vai da tudo certo você vai ver que vai.
Mellany: não vai sair de perto de mim não neh?
Eu: jamais.
Dr. Roberto: bora neh? Chegou a hora dessa princesa nascer.
Mellany: vai demorar?
Dr. Roberto: se você é a neném ajudar vai ocorrer tudo certo.
Eu: então bora?
Dr. Roberto: vou pedi pra te levar na sala.
O Dr saiu e logo apareceu outros pra ajudar a colocar ela na marca.
(...)
Ja dentro da sala, eu estava segurando a mão dela enquanto ela fazia força pro bebê nascer.
Dr. Roberto: coloca mais força pra vim.
Mellany: amor eu não consigo mais - falou com os olhos todos cheios de lágrimas.
Eu: amor bora você consegue e só colocar mais força que você consegue.
Eu falei isso e ela colocou toda a força que ela tinha e logo escuto um chorinho com dificuldade mais logo chora bem alto, acho que a sogra até escutou la de fora.
Eu e a mellany ficamos nos olhando até que eu fiquei tão feliz que comecei a chorar de emoção. A enfermeira levou ela pra algum lugar fazer todo o processo que sempre faz.
Logo chega uma mulher com a bebê chei de panos.
Realmente ela parece com a mãe mais tem os olhos claros igual da minha mãe.
Nesse momento tão levando ela para o quarto onde ela pode ter visitas.
(...)
Mellany on....
Vick: minha filha você ta bem?
Eu: to bem sim mãe.
Miguel: quando posso ver minha neta?
Xxx: vim trazer a merlly pra mamã.
Eu: mais eu nem sei pegar direito nela imagina da mamã.
Xxx: vou te ensina tudo ta - falou me ensinando como de de mamã e como pegar no colo, rapidinho eu peguei o jeito.
Eu: obrigado por me ajudar.
Xxx: de nada esse e o meu trabalho e vai descansar ta, daqui 2 dias você pode ir embora para sua casa.
Eu: muito obrigado.
Comente e deixa sua estrelinha ⭐⭐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaMellany tem dois irmãos ( amanda e Logan ) ela mora com seus país vitória e Miguel, mais a mellany conheceu duas novas amigas com tudo isso (michelly e nathallya) elas não se separa por nada. Logan gosta da melhor amiga de sua irmã (michelly) mais...