Nayara on....
Nossa to morrendo de saudades do pessoal mais o ruim e que eu tenho que ficar aqui mais o Rafael mais logo logo vamos voltar, estamos em uma cidade muito longe onde nos morava Londres, se passou um bom tempo e tive várias notícia que Amanda casou, nathallya casou, mellany e mãe e casada também é Michelly vai ser mãe também só não casou ainda. Mais enfim vou voltar pro Morro do alemão por que eu tenho uma prima la, vocês devem saber, e a doninha chamada Alice, sim a patroa do Morro, ela mesmo, vou visitá ela é depois fazer uma surpresa para o pessoal, esse tempo todo eu fiquei aqui cuidando da vó do rafa, enquanto ele trabalhava, mais eu tenho uma surpresa para o pessoal também é sei que eles nunca esperava por essa.
Agora estou indo na cozinha fazer o almoço, pego o necessário e começo a fazer a comida, comoda quais pronta e sinto um braço passando na minha cintura e com esse perfume já ate sei quem e.
Eu: amor eu sei que é você pelo seu cheiro.
Rafael: assim não vale.
Eu: da próxima vez não usa o perfume que eu comprei no Seu aniversário ta.
Rafael: vou lembrar disso.
Eu: pois e.
Rafael: oque vamos comer?
Eu: tem arroz, feijão, carne assada, uma salada, batata frita, creme de Limão e de morango, ja que eu não sei qual sua vó gosta.
Rafael: qualquer um ela bebe.
Eu: ta bom então, vai la chamar ela.
Rafael: ta bom então - saiu indo na direção da escada so que parou - não se esqueci que vamos voltar hoje ta?
Eu: sério amor?
Rafael: lógico uai, to sentindo falta das festas que eu ia com os meninos e quero conhecer o filho do Logan e a menina da mellany neh uai.
Eu: vamos que horas?
Rafael: e so você termina de almoça e se arrumar que nos ja vamos agora.
Eu: e sua vó uai?
Rafael: um dos filhos dela ta vindo morar com ela, pode pá que vai da certo viu.
Eu: vou subir e arrumar nossas coisas.
Rafael: a mala ja ta pronta so falta você banhar e nos já sai em seguida.
Eu: mais antes quero comprar um presente para os nenês.
Rafael: meu anjo - chegou e me deu um selinho - ta tudo pronto, eu ja sabia que você ia querer ir logo e tal, que ia comprar presentes e tal mais eu ja fez isso para você muito antes de você saber.
Eu: então vamos agora então?
Rafael: se quiser descendo, as malas ta no carro e tal.
Eu: você não vem?
Rafael: vou so que lá na portaria tenho que deixar o recado para ele deixar o meu tio subir.
Eu: então vamos descer agora uai.
Rafael: calma meu anjo.
Descemos e fomos para o estacionamento, Rafael já deu o recado e ta tudo pronto para nos voltar para nossa cidade, fiquei vendo o Rafael postar fotos com o Logan dizendo que tava com saudades dele.
Rafael on...
Tô voltando para o Morro e to numa saudade dos meninos e das festas, sei que vocês tão se perguntando, mais você só vai nas festas para se livrar da Nayara? Não pessoal, eu sempre quando vou nas festas levo ela é não fico dando moral para ninguém, fico na Minha mesmo, se arrumar brigas e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)
Teen FictionMellany tem dois irmãos ( amanda e Logan ) ela mora com seus país vitória e Miguel, mais a mellany conheceu duas novas amigas com tudo isso (michelly e nathallya) elas não se separa por nada. Logan gosta da melhor amiga de sua irmã (michelly) mais...