Acordei já atrasado, fui rapidamente tomar meu café da manhã. Quando meu pai foi me levar para o colégio ele resolveu passar na casa de um velho amigo. Chamei ele um monte pois já estava passando do horário e ele nem ligou, e deu no que tinha que dar, cheguei atrasado no primeiro dia de aula.
Quando cheguei na sala todos me olharem como se eu tivesse acabado de assaltar um banco. Sentei-me na cadeira com raiva e quando olhei para o meu lado vi uma menina me encarando. Seus olhos azuis claros era como os de um beija flor, sua boca carnuda era desejável, seus lindos cabelos castanho um pouco escuro e um pouco claro e totalmente liso combinava com seu tom de pele rosada. Quando me olhou, sorriu. Seu sorriso, que ia até o canto das orelhas era lindo de se ver. Não pude deixar de reparar no seu corpo. Cintura fina, rosto delicado como uma flor, bochechas rosadas e um lindo brilho no olhar. Não era muito alta, era perfeita.
No mesmo instante que a olhei, senti o coração disparar. Sorri para ela, mas ela olhou novamente para frente prestando atenção na chamada. Seu nome era Thayla Smith.
Algo naquela garota me chamou a atenção. Ela era delicada e linda como uma esmeralda. Ela era uma das primeira a terminar todas as atividades e sempre que dava... Nossos olhares voltavam a se encontrar em uma onda de desejo e desconforto.
O sinal tocou. É chegado a hora do intervalo. Todos saíram para fora. Andando pelo gramado a observei sentada em um banco lendo um livro, que de longe, parecia ser da Paula Pimenta. Fui ao seu encontro. Quando ela me viu dava-se para notar o olhar de desentendimento que ela me proporcionava.--Paula Pimenta? É uma ótima escritora!-- disse se aproximando e sentando-me ao seu lado.
--Gosto dos livros dela. Já leu algum?-- Respondeu ela fechando o livro e me olhando.
--Digamos que eu a conheço-- disse eu rindo em seguida e ela o mesmo-- Por que você não se junta com outras garotas? Elas parecem ser divertidas--comentei ao observar um grupo de meninas da mesma classe rindo em voz alta e atirando coisas uma nas outras.
--Não tenho amizade com elas, é meu primeiro dia aqui em Bruce Amilto, ainda tou me adaptando com com rostinho novos, por enquanto prefiro ficar na minha lendo livros.
--Entendo!
--Você também é novo aqui?
-- Sim. Eu vim do colorado, vai ser difícil me acostumar, sinto falta de lá.
-- Deivid Seu nome né?
--Exato kk! E você deve ser Thayla certo?
-- Certo kkk!
Assim que chegou o final do intervalo Thayla e eu andamos em direção a sala de aula.--Olha se eu fosse você não faria isso--comentei ao vela pegar o celular-- Aqui não é permitido, você pode ser castigada, perder o celular talvez... Kkk
--Aqui é um saco!-- responde ela-- Na minha antiga escola era permitido uso de aparelhos eletrônicos durante as aulas.
--O recreio já acabou mocinhos-- disse a professora de química ao perceber nossa conversa-- Abram já o livro, aqui não é a cada de vocês.
Obedecemos e continuamos a aula normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços de Um Guerreiro
RomanceThayla é uma adolescente rebelde que se apaixona loucamente por um garoto sonhador chamado Devid Miguel. Juntos vivem uma história de amor e aventuras, mais sua ex amiga Nubia Feger que foi embora para Londres retorna e tenta estragar esse romance p...