Capítulo 7: Inacreditável❣

2 0 0
                                    

   Só havia quatro messes que eu e Deivid estávamos namorando. Mais parecia séculos. Éramos tão próximos um do outro, éramos inseparáveis. Onde quer que um ia, o outro acompanhava sem se distanciar. Deivid era o tipo de pessoa alegre e cheia de vida. Se preocupava comigo e não queria nada além do meu bem.

-- Vai fazer o que hoje a noite?-- pergunta Deivid enquanto andávamos abraçados pelo pátio do colégio

--Hoje? Ummm deixa eu ver... Hoje?? Ummmm!! Deixa eu veerrr.

--Sua chata, responde logo kkk-- interrompe ele mordendo minha orelha

--Hoje?? Ummm... Nada kk

--Chata kk. Quer sair comigo comer um lanche? Eu sei um lugar ótimo onde podemos ir, você vai amar, tenho certeza

--Sério? Onde, onde?

--Haaa mocinha, é surpresa

--mas mor...

--Sem mas "mocinha" Não se preocupe, você vai gostar. Prometo-- Disse Deivid me dando um beijo na testa.

  Eram oito e vinte Deivid parou o carro em frente de casa. Ouve uma batida na porta. Minha mãe atende

--Boa noite senhora Lucia-- Diz Deivid ao ver minhas mãe

--Boa noite Deivid, Thayla já está descendo -- diz mãe, educadamente

--Vamos-- diz eu ao aparecer na porta

--Vamos, você está linda!-- comenta Deivid ao ver meu vestido preto curto e colado em cima e solto em baixo, acompanhada de cabelo solto e maquiagem natural e fraca.

--Obrigado, você também está radiante -- diz eu ao observar sua calça jeans escura acompanhada de um all star preto e uma camisa branca de algodão que, observando bem, dava-se para notar seu peitoral e sua barriga de tanquinho saltarem para fora.

  Entramos no carro e Deivid me levou até o local reservado. Era um salão de dança clássica escuro com apenas luzes pisca-pisca clareando o local.
Entramos no salão e logo em seguida veio uma das ajudantes ao nosso encontro.

--Oque desejam para essa noite?--Pede ela educadamente

--Dança, muita dança-- responde Deivid olhando para mim

--Sim, sentem-se e se acomodem que depois do jantar a banda começa a tocar-- diz ela educadamente e apontando para uma messa de canto reservado para nós.

Depois de saborear-mos um delicioso prato tradicional da região da Alsácia, a quiche lorraine que é uma das delícias da culinária francesa, a música começa a tocar, é valsa.

-- Quer dançar?-- pergunta Deivid se levantando e estendendo sua mão para que eu o acompanhasse

--Não sei dançar -- respondo rindo

--Então deixa eu te ensinar?--pergunta ele ainda com a mão estendida

Seguro na mão de Deivid e caminho com ele até o meio do salão onde vários casais já formaram pares e aguardam o momento de começar.

  A dança começa. Deivid segura minha mão direita com sua esquerda na altura do ombro. Em seguida põe sua mão direita por cima do meu ombro e com os pés juntos ele me guia na dança.

--Pise pra frente com seu pé esquerdo e logo em seguida pise na diagonal com seu pé direito.-- explica Deivid e eu faço o que ele me pede

--Agora pise com os pés juntos e começa tudo novamente.-- diz ele mais uma vez. E eu o obedeço

  Começamos a dançar, Deivid contava pra cada passo que dava-mos "1,2,3. 1,2,3. 1,2..." e seguimos a dança  em giros e andando em quadrados.
  Deivid me orientava

--Esuquerdo, direito, esquerdo, direito -- dizia ele-- 1,2,3. 1,2,3...

  Quando me acostumei me soltei no salão e seguimos a dança como se fôssemos um só. A cada pausa que a música dava Deivid me pegava no colo e rodeava-me soltando me no chão logo em seguida e falando "direito, esquerdo" e assim foi.

A noite infelizmente chegou ao fim, encerrando com uma valsa com a música Enchanted Soundtrack – So Close [HQ].

   Deivid e eu caminhamos em direção ao carro estacionado logo em frente ao salão de dança.

--Gostou da noite?-- pergunta Deivid assim que entramos no carro

--Eu amei meu amor --respondo em em um tom claro e baixo, sussurrando.

  Deivid se aproxima e lentamente começa a me beijar. O beijo é interrompido com uma mensagem da minha mãe no celular de Deivid para que eu fosse logo pra casa pois já se passara da meia noite.

  Deivid responde e liga o carro. No meio da estrada ele para e estaciona na frente de uma praça pública.

--Por que paramos aqui?-- pergunta eu sem entender Nada.

--Tenho um presente pra você, achei que em um salão de festa não era bem apropriado para isso

  Fiquei quieta.

--As aulas estão acabando e entraremos em ferias-- continua-- Depois das férias é hora de pensar em que universidade cursar.  Mais não é sobre estudos que quero falar.-- Deivid colocou as mãos no bolso da calça retirando um papel e me entregando.

  Quando peguei na mão, eu conseguir ler as letras no meio do ingresso se destacando "Universal Orlando Resort"

--Disney?-- disse eu assustada-- Você quer me levar pra Disney?!

--Exatamente minha linda. Ganhei de um tio meu. Ele ia mas desistiu por causa do trabalho. Então surgiu a ideia de levar você. Você quer ir comigo viver as magias dos contos de fadas?-- pegunta ele olhando para mim com um lindo sorriso no rosto-- somente eu e você, ninguém mais princesa

--É claro que quero!-- responde eu o abraçando forte-- Quando iremos?

--Mês que vem. Assim que as aulas acabarem.

Nos Braços de Um Guerreiro Onde histórias criam vida. Descubra agora