Capítulo 5: Isso não pode estar acontecendo!❣

3 1 0
                                    

  Entrei para dentro de casa e fui direto para meu quarto, joguei minha mochila em cima de uma poltrona Berger escura e me deitei com sapato e tudo em cima da cama. Fiquei imaginando o que havia acontecido naquela manhã e o quando havia gostado daquele dia. A imagem de Deivid não parava de passar na minha cabeça como se fosse uma sessão de filmes. Deixei-me ser levada pelas lembranças o qual me causava sensações ótimas e inexplicável.
  Fui atrapalhada do meu sossêgo com batidas na porta. Era a minha mãe.

--Desculpa atrapalhar sua privacidade filha-- disse ela ao abrir a porta sem eu a deixar-- Mais é que precisamos conversar.

--Sente-se por favor-- disse eu se levantando da cama e dando espaço para ela se acomodar do meu lado.

--Sabe filha... Vou te falar uma coisa e te peço que não me interrompe enquanto eu estiver falando. Por favor deixe os comentários e opiniões para o final. --Pede ela com um tom triste e ao mesmo tempo conversível.

--Mas oque a senhora tem de tão importante assim pra me contar?

--Thay... Ultimamente eu e seu pai vínhamos brigando muito. Tudo oque eu faço nada está certo, nada o agrada... Thomas mudou muito depois que casamos, ele não é a mesma pessoa que conheci a quinze anos na faculdade.

--Sim, mas e daí?!

--Calma, não me interrompe! Eu e seu pai estamos cansados de tudo isso e resolvemos entrar em divórcio...--Disse ela levantando a cabeça em seguida e vendo minha cara de desapontada--Olha filha, eu sei que não vai ser fácil pra você, pra mim também não será, mas você tem que me compreender, não tem condições de nós viver mais juntos. E fique você sabendo que isso foi uma decisão minha e dele. Nós dois concordamos com isso. Olha --Thay, como você já tem 17 anos e tem direito a escolher com quem ficar, eu vou entender se preferir morar com seu pai em Venezuela...-- Comentou ela deixando uma leve gota dágua escapar de seu olho e correr pela sua face até pingar no chão.

--Eu não vou morar com o papai! Não vou deixar a senhora sozinha nessa casa. Mas mãe, é isso mesmo que a senhora quer?.

--Na verdade não filha... É difícil abandonar todos esses anos de luta que nós construímos pra trás, mas é o certo a fazer. Eu e seu pai vamos no juiz amanhã. Seu pai parti assim que o divórcio chegar.

  Minha mãe se levantou e saiu do quarto chorando. Senti o mundo se desabar sobre mim como a chuva cai no chão. Não acreditava no que havia acabado de escutar. Será isso mesmo? Meus pais vão se separar? Isso não podia tá acontecendo. Já não éramos mais uma família.

Nos Braços de Um Guerreiro Onde histórias criam vida. Descubra agora