Capítulo 6: Sempre foi você❣

1 0 0
                                    

  Dois messes depois do divórcio dos meus pais minha vida voltou a ser a mesma. Aprendi me adaptar com isso. De vez em quando ia para Venezuela visitar meu pai nos finais de semana e ficava lá até domingo. Meu pai tava de boa. Havia arranjado uma namorada a qual eu detestava.
 
  Eu e Deivid estávamos bem mais próximos um do outro. Éramos inseparáveis. Éramos um só.

--Ei!! Você prometeu ir lá em casa a messes e até agora não vi Thayla nenhuma aparecer por la-- Disse Deivid me empurrando devagar enquanto caminhava-mos pelo corredor do colégio-- E os jogos madame?

Dei risadas e o empurrei de volta

--Da um tempo vai garoto-- Disse eu correndo e fazendo ele correr atrás de mim.

--Opa, Opa!! Onde a senhorita pensa que vai?!-- perguntou ele me alcançando e me agarrando pela cintura e me puxando para traz colocando sua cabeça sobre meu ombro e me encarando enquanto eu ainda estava de costa virada.

--Vou achar um amigo menos chato!-- Respondi tentando me soltar.

--Mas eu sou um amorzinho...-- Me segurou com mais força para que não me soltasse.

--Então por favor "amorzinho" me solte!-- Disse revirando-me tentando escapar.

--Haaa!! Mas tá tão bom aqui...-- disse rindo com abuso.

-- A é? Então toma essa "amorzinho"-- dei uma leve cotovelada em seu peito e fazendo-me soltar. Corri para longe para não ser pega de volta.

--Haaa não!! Me derrotou-- grita ele.

  O sinal tocou e entramos para a sala. Sentei-me na minha carteira e a professora começou a explicação do conteúdo quando de repente Deivid joga um aviãozinho de papel em minha mesa. Era um bilhete:

  ⚛ Você não respondeu minha pergunta ⚛

  Fiz uma bolinha de papel e joguei em sua direção:

  ⚛Que pergunta? Kkk⚛

E mais um aviãozinho:

⚛Topa ir lá em casa hoje perder tempo?⚛

  Olhei para Deivid o qual sorria esperando uma resposta minha. Olhei para ele e com um sorriso afirmei que sim com a cabeça e me virei de volta para frente.

   A tarde não começou muito bem. Com chuva forte e vento gelado. Deivid foi preparar um chocolate quente para nós saborear. Da sala dava-se para se ouvir o barulho das panelas vindo da cozinha que era o único comando com a luz acessa.

--Olha-- disse ele se aproximando com dois  canecos cheios de achocolatado quente-- Espero que esteja do seu agrado, afinal eu fiz especialmente pra você.-- Continuou se sentando do meu lado e me dando um dos copos em minha mão.

--Humm... Isso daqui tá ótimo-- afirmei depois de um gole.

--Que bom que tenha gostado.-- respondeu ele sorrindo de leve e me encarando com os olhos brilhando.

  Deivid me encarava profundamente como se pudesse ler meus pensamentos. Seus olhos brilhavam como estrelas e sua boca úmida era desejável. Deivid colocou seu copo em cima de uma mesinha que ficava no meio da sala separando o sofá da televisão e em seguida fez o mesmo com o meu tomando da minha mão. Deivid, devagar se aproximou do meu corpo se endireitando de uma maneira que fez ficar um se frente para o outro. Lentamente Deivid colocou uma de suas mãos sobre meu rosto acariciando minha pele e bem devagar sua boca se abriu deixando em vista sua língua que permaneceu entre seus dentes.

--Você está linda hoje-- disse ele com um tom calmo e baixo.

Fiquei calada. Deivid foi aproximando seu rosto do meu até nossas bocas ficarem centímetros uma da outra. Colocando sua mão sobre meu rosto e como se lesse meus pensamentos... Me beijou.

  Seu beijo era calmo e quente, sua boca era macia e desejável. Sua mão, que sobre meu rosto estava, acariciava lentamente minha pele com o dedo polegar e com a outra ,colocada sobre minha cintura, apertava com desejo.

-- Eu te amo, Thayla -- disse Deivid se afastando centímetros e logo em seguida me beijando novamente. Só que dessa vez, mais rápido.

  Me deixei ser levada pelo momento. Nada poderia estragar. Nada poderia dar errado. Pois, lá estava eu, com o homem que eu amei no passado e no presente e, se o futuro permitir... Amarei eternamente.

Nos Braços de Um Guerreiro Onde histórias criam vida. Descubra agora