[Cameron]
Eu não me acreditei quando li, vieram tantas emoções juntas que eu não consegui explicar, me emocionei, Shawn se ajoelhou e eu disse
-Sim eu aceito
Todos aplaudiram, vi umas adolescentes batendo fotos e chorando, gente o pedido era meu, bom todos saíram da sala, todos sorriam pra mim e para Shawn, as mesmas meninas que estavam chorando vieram e tiraram foto comigo e com Shawn, elas nos abraçaram e disse que amavam a gente, eu fiquei tão maravilhado com isso
Fomos para um lugar onde havia árvores e uma mesa no centro de uma cabana, lá havia velas e pétalas de rosa no chão, eu amei isso, Shawn puxou a cadeira para eu me sentar, ele sentou na minha frente e ficava sorrindo e colocando meu cabelo para o lado, ele é a pessoa que eu sempre procurei, a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida, é a pessoa com quero dividir uma casa, adotar filhos, e gatos, eu amo tanto esse menino, eu nem acredito que eu voltei a ter memória.
[Shawn]
Depois de aparecer na tela do cinema meu pedido de namoro me ajoelhei e Cameron começou a chorar, então ele diz
-Sim eu aceito
Isso foi uma explosão de emoções e mim, eu amo esse menino, saímos da sala e duas meninas vieram em nosso encontro tiraram foto e disseram que nos amavam eu sempre fico maravilhado com isso, fomos para um lugar que eu mesmo preparei para termos um momento romântico, puxei a cadeira para ele se sentar, e sentei em sua frente, fiquei colocando seu cabelo para o lado, e sorrindo, ele sorria também, ele é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida, dividir tudo, ter uma casa, adotar filhos, e gatos, ele é a pessoa que eu mais amo, sempre vou amar, não importa o que houver.
tentei ser romântico, eu escrevi escutando Perfect do edinho
com amor
Diego<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram : Shameron (Concluída)
FanfictionShawn Mendes um cantor muito famoso e Cameron Dallas um menino com seus seguidores no Instagram , sua vida toma um rumo diferente quando recebe um novo seguidor , Shawn Mendes.