Carter, Mahogany

238 21 30
                                    

(2 dias depois)

[Cameron]

Acordei, era dia de ver Carter, eu estava tão animado, Jack viu nas redes sociais que Mahogany havia morrido, ela teve um acidente e ficou sobrevivendo por aparelhos, fiquei tão mal, bom era a primeira vez eu que eu iria ver Carter, eu troquei algumas mensagens com ele e descobri que meu pai foi para a cidade onde a mãe dele morava e tiveram ele, meu pai ia de cidade em cidade fazendo filho, bom não descobri onde Mahogany morava, uma pena.

Era a hora, eu estava esperando na cafeteria ao lado do hotel, eu amo café, é tão maravilhoso, e Carter também gosta de café, mais um motivo para eu gostar dele.

Ele chegou, ele tinha os olhos puxados, ele tinha um sotaque tão fofo, a gente se deu muito bem, ele aceitou vir para casa, ele tinha o mesmo problema que Jack, só que a mãe dele fez seu padrasto se suicidar, cada coisa.

Estávamos a caminho de casa, meu irmão Jack foi no carro com Carter, eles se deram muito bem, ainda bem.

Chegamos em casa, Carter se instalou no último quarto quarto que havia ali, faltava amanhã é véspera de ano novo, e estou muito animado para um novo ano, espero que não seja tão louco quanto esse.

Véspera de ano novo

[Cameron]

Nós íamos a praia para passar a virada, já estava na hora, eu passei por tanta coisa esse ano, esse ano foi um dos melhores e ao mesmo tempo o pior de toda minha vida, vai ficar pra sempre na minha memória, chegamos na praia, tinha bastante gente na praia, eu e Shawn estávamos de mãos dadas, Nash e Jack também estavam juntos, Jack estavam juntos, como amigos, Lívia e Sabrina estavam juntas, elas se apegaram bastante, mesmo Lívia sendo um ano mais velha que ela.

Estávamos na contagem regressiva, estavam todos berrando

-5,4,3,2,1

-Feliz ano novo-todos berraram, eu só consegui beijar Shawn

-Eu te amo muito-eu falo olhando nos olhos de Shawn

-Eu também te amo muito-Shawn fala sorrindo

-EU AMO VOCÊS SEUS FODIDOS-eu berro e todos começam a rir

Foi a melhor noite da minha vida.

fim <3

Instagram : Shameron (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora