Shawn and Cameron

264 29 23
                                    

[Cameron]

Shawn levou sua mala para o quarto, ele me joga na cama e diz

-Você ou eu?

-Eu-eu falo

Então Shawn ataca meu pênis, engolindo-o de vem em quando, aquilo era bom, ele começa a me beijar e eu ataco seu pênis que não é pequeno, eu tinha dificuldade por causa de seu tamanho, mas eu me virava, ele pega meus braços e coloca na cabeceira da cama me algemando, eu estava animado para o que viria, ele tira de sua mala um chicote, e começou a dar com ele em minha bunda, eu gostava daquilo para ser verdadeiro, eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, ele coloca a camisinha em seu pênis e começa a me penetrar, ele tinha dificuldade pois o tamanho do pênis dele era muito maior que meu ânus, ele pegou um bastão e colocou em meu ânus, aquilo era estranho mas era bom, ele fez movimentos para que ele conseguisse colocar seu pênis lá, ele conseguiu, começou fazer movimentos intensos, eu gemia e ele também, ele mordia meu peitoral, deixava cupões em meu pescoço, aquilo era muito bom, Shawn parecia que ia gozar então eu falo para ele me tirar das algemas e eu abocanho seu pênis fazendo quele goze em minha face, ele começou a fazer movimentos para que eu goze e acabei gozando, caímos na cama, eu estava cheio de mordidas e cupões em meu pescoço.

hotezineo bem coco pro ceis

Instagram : Shameron (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora