now

261 34 32
                                    

[Cameron]

Aaron foi para o hospital, não é normal eu estar preocupado com ele, acho desnecessário eu estar preocupado com ele, ele fez muita merda, fiquei pensando por muito tempo e acabei dormindo.

Acordo, faço minha higiene de sempre, me sinto cansado, nem fiz nada que poderia me deixar cansando, que estranho, vou para a mesa do café, Aaron não estava, nem minha avó, Hayes estava triste, eu falei que iria ficar tudo bem, ele sorriu, ele gosta mesmo do Aaron, eu sentirei muita pena dele, se Aaron morrer, nossa eu to pensando que ele vai morrer, bom, eu não sei o que se passa comigo, tomo café, escovo meus dentes e vou para a escola, minha vó está no hospital com Aaron, e Lívia está na mãe dela, eca e os quartos dos empregados ficam longe do meu, vou falar com Shawn para eu não dormir sozinho, pois eu tenho medo.

Cheguei na escola, Shawn está encostado em seu armário e Jack está aos beijos com Nash, eu chego e dou um beijo em Shawn, e ele diz

-O que você quer de mim senhor Dallas?

-Você pode dormir lá em casa hoje?, minha avó está no hospital com Aaron e os quartos dos empregados ficam longe do meu, eu tenho medo-eu falo

-Medo sei-Jack diz

-Olha aqui você me respeita- eu falo

-Tudo bem eu durmo lá sim- Shawn diz

-Leva a camisinha- Nash diz

-Cala boca- eu falo rindo, todos rimos e fomos para a aula, eu estava reparando que a professora Lauren e a professora Camila estão muito próximas, a Camila invade a aula sem mais nem menos, bom é melhor para o otário do Harry que fica falando que vai pegar ela, mas uma vez eu vi ele de beijos no Louis, ele é aquele hetero que não se assume gay, passou a aula e fomos na casa de Shawn, na outra casa, ele fala para eu esperar no carro, ele coloca uma mala no porta mala de seu carro, eu perguntei o que era e ele disse que era algumas coisas que ele precisava levar para casa, nem me importei, e fomos para minha casa, chamando lá, nós dois já sabiamos o que iríamos fazer, sexo.

Instagram : Shameron (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora