[Cameron]
Eu vim para casa e estava uma ambulância e minha vó estava em maca, aquilo foi tão horrível, tão horrível quanto ver Matthew no caixão, duas mortes em um mês, minha vida parece uma montanha russa, uma hora vai para cima, outra vai para baixo.
Minha tia, mãe do Aaron, veio para organizar o velório, eu não quis me meter em nada, pois eu não tenho idéia de como planeja isso, fiquei a madrugada toda acordado, pensando em tudo o que a minha avó fez por mim, por Jack e por Sabrina, como eu e Jack temos 18 anos, vamos ter que ajudar a cuidar da casa, Jerry está muito velinho e não tem como fazer tudo, cuidar da casa e falo em contas, pois as faxineiras fazem o resto, agora com a herança da minha avó vai ficar tudo melhor, só temos que esperar quem vai ficar com o dinheiro, provavelmente meu pai e meu tio e minha tia.
Dia do velório
Como em todo velório tem se discurso, eu fiz o meu
-minha vó, a pessoa que mais me ajudou em tudo, mesmo tendo sua personalidade forte e grosseira, ela era uma das melhores pessoas que eu havia conhecido, com suas histórias de infância, eu a amava tanto, não queria perde-lá, infelizmente não podíamos fazer nada - respirei fundo e continuei - A gente só pode se acostumar com a dor, pois ela não passa, a gente se acostuma com ela, então devemos nos acostumar com a dor.
Meu pai, que veio no velório sorriu pra mim, Jack que agora será a única pessoa que irá falar comigo na casa, pois Lívia está passando todos os feriados na mãe dela, sorriu também.
Fomos para casa, dessa vez, minha vó não estava no banco da frente, e sim Jack, todos estavam tristes, e não iria ser fácil conviver com aquilo, mas teríamos que nos acostumar.
Amanhã será nossa ida para Connelly Springs, cidade natal de Carter, vamos tentar encontrá-lo.
antepenúltimo cap que
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram : Shameron (Concluída)
FanfictionShawn Mendes um cantor muito famoso e Cameron Dallas um menino com seus seguidores no Instagram , sua vida toma um rumo diferente quando recebe um novo seguidor , Shawn Mendes.