Connelly Springs

186 19 28
                                    

[Cameron]

Fomos nessa "viagem", eu, meu irmão Jack, Nash, Jack Gilinsky e Shawn, fiquei com pena de Jack pois ele iria pagar de vela a viagem inteira.

Fomos de carro, pois não era muito longe, eu e Shawn na frente, os Jack's atrás com o Nash, todo mundo se simpatizou com meu irmão Jack, o assunto nunca morria no carro.

Chegamos na cidade, era uma cidade comum, nos instalamos em um hotel, e fomos para os quartos, era um prédio, eu e Shawn ficamos longe do outros, talvez a mulher tenha dado a chave errada, mas não faz mal.

Chegamos a noite, estávamos deitados, então Shawn começa a fazer cosquinhas em mim e eu começo a rir alto

-PARA SHAWN-eu berro

-Não não-ele fala, então mordo seu dedo- Ai Cameron, você gosta de um dedo

-Ui adoro- eu falo rindo alto

-Aé?-Shawn fala me beijando, o beijo como sempre foi ficando excitante, Shawn tira minha blusa e eu tiro a dele, parece que toda vez eu vou fazer sexo com ele, é uma coisa diferente.

Estávamos pelados, Shawn me beijava epassava o dedo na entrada de meu ânus, aquilo era maravilhoso, me dá tanto prazer, eu gemia e Shawm dizia

-Geme meu nome vai- eu o obedecia, ele partiu para o beijo grego, aquilo era tão prazeroso, ele fazia tão bem, quanto mais eu gemia mais ele se empolgava, ele me vira e eu começo a chupar seu pênis, ele segurava meus cabelos enquanto eu fazia meu trabalho.

Ele puxa para cima e começa a me beijar, enquanto dava tapas em minha bunda, ele me bota de quatro e começa a me penetrar, começava devagar, depois intensamente, trocamos de posição, e ficou posição mamãe e papai, ele punhetava meu pênis, eu gemia pois eu estava prestes a gozar, ele percebe punhetava mais rápido até que eu gozo, ele mordia seus lábios enquanto gemia, era tão excitante, ele tira seu pênis de dentro de me levante e goza em meu rosto.

todos estavam pedindo e hot bem na cara de vcs, um coco né amores

PENÚLTIMO CAP EM

Instagram : Shameron (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora