Limpamos a cozinha.. que fizemos muita bagunça com espuma mais limpamos.Eu tinha uma roupa em minha bolsa então resolvi me trocar pois a roupa que estou usando está suja de espuma e farinha.
-Jin.. onde fica o banheiro?-pergunto.
-Tem um no corredor mas pode usar o do meu quarto se quiser- ele fala enquanto termina de secar o chão.
-Ah Ok - saio da cozinha e vou para o quarto dele.
Entrei no quarto e fechei a porta.
Entrei no banheiro e tirei minha roupa ficando apenas de lingerie.
Me toquei que havia deixado a minha mochila fora do banheiro.-Tá.. vai ser rápido, é só eu ir e pegar - falo pra mim mesma. Eu tenho esse costume de falar sozinha.
Saio do banheiro e varro o quarto com meus olhos procurando a minha mochila
Vejo ela e corro para pegar minha roupa quando escuto a porta ser aberta
Olho e arregalo meus olhos super envergonhada por ver que jin havia aberto a porta.
-Ah S/N.. d-desculpa - ele se vira de costas corado e com as bochechas avermelhadas - E-eu n-não sabia..
Não consegui responder, apenas peguei a roupa e voltei para o banheiro.
Me vesti e sai do banheiro.
Evito fazer contato visual com jin pois ainda estou muito corada por ele ter me visto de lingerie.
Me sento na cama e começo a mexer no celular para evitar qualquer conversa.
Ouço a porta do banheiro ser aberta e vejo jin entrar lá.
Depois de um tempo ele sai com uma toalha enrolada em sua cintura, seus cabelos molhados e gostas de água escorrendo por seu corpo.
Arregalo meus olhos, pisco forte e fico um pouco mais corada.-Eh.. você pode sair um estante para eu poder me vesti ? - ele pergunta fitando o chão.
-Ah.. c-claro - me levanto da cama.
Saio do quarto e desço as escadas indo para sala.
Senti o cheirinho dos brownies quentinhos e deliciosos que estavam na cozinha.Fui até a bancada da cozinha, pequei os brownies, os levei para sala e coloquei em cima do criado mudo.
Me aconchego mais no sofá e espero o jin vir.
Fico um pouco entretida com a TV e logo sinto o sofá afundar ao meu lado.
Olho e vejo jin sentado fitando a TV e comendo um dos Brownies.Pego um e começo a comer.
-Hmm... esta uma delícia, fizemos um ótimo trabalho - sorrio satisfeita.
-Sim... esta muito bom - ele concorda.
-Chegueeiii - ouvimos a voz da sra.kim vindo da porta - se comportaram ? Vou conferir a cozinha - eu e jin engolimos em seco.
-Oii omma
-olá sra.kim - sorrio e volto atenção a TV.
Depois de um tempo não escutamos reclamação da mãe dele então é provável que ela não saiba de nada.
-Jin.. esta tarde, é melhor eu ir.. - falo olhando a hora no celular
-Aah - ele diz tristonho - tá ok - ele suspira e antes dele levantar do sofá eu abraço o braço dele.
-byebye - beijo a bochecha dele e me levanto.
Jin me acompanha até a porta e eu vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Geek encantador• Jin ♡
FanficNessa história S/N (você) é uma das garotas mais populares da escola, mas suas notas estão muito baixas o que faz sua professora tomar uma decisão de fazer um trabalho em dupla para ajudar ela e outros alunos a serem aprovados e se formarem, daí ela...