Depois de um tempo conversando, jin e a mãe dele foram embora.-Quando vocês vão namorar ? - minha mãe pergunta arrumando as almofadas no sofá.
-Não sei.. espero que logo - falo e dou uma risadinha.
-Owm.. minha bebê tá apaixonada - ela caminha até mim e aperta minhas bochechas.
-Nem vem omma.. eu não sou mais criança - cruzo os braços.
-Ok.. não joga na cara que você cresceu -ri fraco e sorri- agora vai pra cama que tá tarde..
-Certo.. boa noite omma - dou um beijo na bochecha dela e vou para o meu quarto.
Tiro o meu vestido e vou para o banheiro.
Limpo minha maquiagem que agora já está um pouco borrada e ligo a ducha.Depois de tomar banho visto meu pijama e me deito.
Ao me deitar abraço meu travesseiro e fico pensando.. em que? No jin claro.
Lembro do nosso beijo, e que beijo! Chego a sentir falta dos lábios macios e carnudos dele colado nos meus que se encaixam perfeitamente um no outro.-Nem está tão tarde assim né.. - digo me sentando na cama e pegando o celular - Aish já são mais de duas da manhã.. ah vai ver ele ainda tá acordado né?
~Mensagem on~
Você: Jin? Tá acordado?
Jin príncipe: Sim.. mas estou morrendo de sono
Você: Ah.. então pode ir dormir
Jin príncipe: Primeiro fala o que queria dizer.. eu posso ficar mais um tempinho acordado se for pra falar contigo :)
Você: Awwmm ♡♡
(Você mudou o nome de "Jin príncipe" para "Love")
Você: Eu só queria conversar mesmo.. sobre qualquer coisa mas seu sono é mais importante
Love: Tem certeza ? Eu já falei.. eu posso ficar mais um tempinho acordado
Você: Tenho sim
Love: Então tá.. mas você aceita sair comigo amanhã?
Você: Claro ^~^
Você: Boa noite jin ♡Love: Boa noite *s/apelido* ♡
~Mensagem off~
Depois de bloquear a tela do celular, fiquei um tempo sem consegui dormir então resolvo ir na cozinha beber um copo de leite ou chá de insônia.
Acho que meu problema não é insônia... é minha mente mesmo que só pensa nele.
Apos beber um copo de e leite morno volto para a cama e depois de me remexer muito acabo dormindo.
Esse capítulo vai ter que ficar pequeno mesmo
Meus primos tão me enjoando pra ir brincar e eu quero postar agora então vai ficar curto. Sorry
Vou postar o próximo ainda hoje
Bjitos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Geek encantador• Jin ♡
FanficNessa história S/N (você) é uma das garotas mais populares da escola, mas suas notas estão muito baixas o que faz sua professora tomar uma decisão de fazer um trabalho em dupla para ajudar ela e outros alunos a serem aprovados e se formarem, daí ela...