Ao separarmos o beijo por falta de ar, encostamos nossas testas novamente e ficamos em silêncio.
Aliás.. Não sabíamos o que falar um para o outro.-Ah vocês estão aqui - ouço a voz de jennie e me afasto rápido do jin. - O Yoongi meio que se envolveu em uma briga lá dentro e deu treta.. resolvemos ir embora, vocês vão? O jimin vai dar carona..
-Ok mas qual foi o motivo da briga ? - pergunto e jin se levanta do chão.
-Um garoto estava dando em cima da lisa então ele deu um soco no cara- ela fala e nós rimos.
Jin estende a mão para mim ,seguro a mão dele e o mesmo me puxa delicadamente me ajudando a levantar.
Começamos a caminhar junto a jennie em direção ao portão da escola.-Então.. o que vocês estavam fazendo naquele jardim ? - Jennie pergunta enquanto andávamos até o portão.
Jin fingiu tocir e eu engoli em seco.-Estávamos apenas... conversando - digo fitando o chão enquanto caminhava.
Chegamos ao portão e suga estava com a cara fechada e Lisa passava a mão no cabelo dele para tentar faze-lo sorrir mas a tentativa fora em vão pois ele parecia estar com muita raiva, e jimin ria escandalosamente da situação.
-Então vamos pra casa ? - jennie pergunta ao chegar lá.
-Vamos - Jimin responde.
Fomos até o carro do Jimin e ele começou a dirigir.
O jimin deixou eu e jin em minha casa pois não sabia onde era a casa do jin.-Tchau pra vocês - lisa fala pela janela.
-Byebye - ouço a voz da jennie.
-Tchau - respondo.
Jin P.O.V.
O caminho todo eu não parei de pensar naquele beijo.
Mas ainda estou confuso se S/N gosta realmente de mim, não quero ser iludido.
Não quero me machucar de novo.
A cicatriz em meu coração fechou e estou com medo dele se ferir novamente.Assim que os outros vão embora no carro do Jimin deixando eu e S/N a sós na frente da porta da casa dela resolvo perguntar..
-S/N... - a chamo.
Ela olha pra mim pois a mesma estava quase abrindo a porta.
-Você gosta realmente de mim? Eu não tô afim de ser iludido novamente.. - Digo a olhando nos olhos.
S/n P.O.V
Ao ouvir aquelas palavras fico nas pontas dos pés e selo nossos lábios em um selinho demorado pondo minhas mãos em seus ombros largos.
-Resta dúvidas? - pergunto arqueando uma sobrancelha ainda aproximada dele.
O mesmo sorri e eu faço o mesmo.
Dou um breve selinho nele e me afasto.Abro a porta de casa e pude ver a minha mãe sentada no sofá ao lado da sra.kim dando altas gargalhadas.
Essas duas...
-Mãe? O que tá fazendo aqui ? - Jin pergunta sentando no sofá.
-Ah.. minha amiga me chamou para fazer compainha a ela - a sra.kim diz sorrindo e minha mãe concorda.
-Vocês duas se deram bem mesmo - falo e rio fraco sentando ao lado do jin.
-Mas e aí? Como foi o baile ? - A sra.kim pergunta parecendo estar curiosa.
-Não quero nem comentar.. - murmuro.
-Ganhou como rainha do baile ? - minha mãe pergunta parecendo estar animada com a resposta que eu iria dar.
-Na verdade.. a S/N ganhou mas a Rosé fez um showzinho de reclamações e como s/n é um anjinho de pessoa.. entregou a coroa a ela - diz jin.
-Não deixava.. - A sra.kim resmunga - ela não tem direito.
-Mas como eu disse no palco.. "eu não preciso de coroa ou de popularidade para ser feliz" então deixa ela quebrar a cara - falo me recostando nas costas do sofá.
-Mas trocando de assunto.. como vai meu casal favorito ? Já estão namorando ? - A sra.kim pergunta.
-Aish omma.. - Jin diz e suspira.
-Ainda não.. - falo e jin me olha surpreso me fazendo da algumas risadinhas.
-AINDA não.. - nossas duas mães e futuras sogras falam em uníssono e se levantam do sofá dando pulos de alegria.
-Meu Deus - jin diz rindo - Por que você fez isso ? Essas duas não vão parar tão cedo..
-Deixa elas.. gosto delas agirem feito jovens - digo e olho pra elas rindo.
-S/n - ouço jin me chamar.olho pra ele e o mesmo me rouba um selinho. De onde veio essa coragem e iniciativa Kim seokjin ?
-Awwm que fofo - minha mãe diz olhando pra nós e eu rio envergonhada.
É.. essa noite foi melhor do que eu esperava.
Na verdade..Bem melhor do que dançar uma valsa com o panaca do jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Geek encantador• Jin ♡
FanficNessa história S/N (você) é uma das garotas mais populares da escola, mas suas notas estão muito baixas o que faz sua professora tomar uma decisão de fazer um trabalho em dupla para ajudar ela e outros alunos a serem aprovados e se formarem, daí ela...